Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Um amigo aqui no trampo está tentando montar um pc para jogar alguns jogos (BF4 é um exemplo). Porém o dinheiro para investir é o mínimo possível, até R$2000,00 com frete.

Procurando por ai, encontramos esse PC aqui. Se adicionarmos uma R7 360 e uma fonte melhorzinha conseguiríamos desempenho aceitável? 

Postado

Não vale investir nisso aí. Você pode montar um PC com Pentium G3250 + H81 e colocar uma R7 260x com uma Corsair de 430W. Só não sei se vai caber 8Gb RAM no orçamento, que é ideal para BF4, mas qualquer coisa dá pra começar com 4Gb.

Postado

Não vale investir nisso aí. Você pode montar um PC com Pentium G3250 + H81 e colocar uma R7 260x com uma Corsair de 430W. Só não sei se vai caber 8Gb RAM no orçamento, que é ideal para BF4, mas qualquer coisa dá pra começar com 4Gb.

O problema é que assim estoura o orçamento. Não sei qual é a desse computador também estar tão barato.

Postado

O problema é que assim estoura o orçamento. Não sei qual é a desse computador também estar tão barato.

Só digo uma coisa: investir nesse PC não vale e pena. Você estará adquirindo peças genéricas ou de baixa qualidade, um processador que não vale a pena (pouca diferença de preço para o FX-6300). Hoje em dia para montar uma configuração AMD boa que não dê dor de cabeça depois, sai mais caro que Intel.

O PC deve estar  barato por estar há muito tempo no estoque.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!