Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula SE e E


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou tentando cria uma formula porém não estou conseguindo, preciso que ao preencher a celula A1 com uma data apareça na celula E1 "Foto ok", ao preencher a celula B1 com outra data apareça na celula E1 "E-mail enviado" e ao preenche a celula C1 com uma terceira data aparecer na celula E1 "Autorizado" se tiver sem preenchimento " ".

Pasta5.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Experimente em 'E2' e arraste para baixo:

=SE(CONT.VALORES(A2:C2)=3;"Aprovado";SE(CONT.VALORES(A2:B2)=2;"E-mail enviado";SE(A2<>"";"Foto Ok";"")))

Boa tarde Osvaldomp,

 

Deu certo muito obrigado, eu havia colocado conforme abaixo porém a opção aprovado não apare e não sei onde errei:

 

=SE(E(E4=0;F4=0;G4=0);(AD1);SE(E(E4>0;F4>0);AB1;SE(E(E4>0;G4>0);AC1;SE(E(F4>0;G4>0);AC1;SE(E4>0;(AA1);SE(F4>0;(AB1);SE(G4>0;(AC1);(AD1))))))))

 

AA1="Foto Ok"

AB1="Email enviado"

AC1="Aprovado"

AD1=" "

Apenas para não ficar abrindo outro tópico pois esqueci de perguntar, como faço para ao utilizar a função SE diferenciar número de texto, exemplo SE em A1 conter número retornar "Cobrar" se A1 conter texto retornar "Aguardando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!