Ir ao conteúdo

Qual Comprar

Jhonathas.net

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, sou novo aqui , o melhor com esse login, pois perdi o meu outro pois fiquei algum tempo sem internet, agora estou de volta...

Estou na grande duvida, qual placa mãe comprar, quero usar um processador athlon, atualmente estou com um processador 1.1 mas quero pegar um 2.8 ou mais,

qual placa vocês me recomendam ??

tenho visto falar muito bem da MSI mas que da ASUS, mas qual modelo ? é verdade q a MSI ta melhor q ASUS ?

tenho visto que duas plavas bem faladas são K7N2-V(MSI) e A7N8X-X(ASUS) ou A7V600-X(ASUS)

essas estão entre as melhores ? ??? qual recomendam ??

Postado

E ai,

Cara essa K7N2-V(MSI) não é muito citada em foruns, então não sei o q falar,

a A7N8X-X(ASUS) tem dado muito problema nos conectores de teclado e mouse, como todas as outras placas da Asus q usam chip VIA,

a A7V600-X(ASUS) o chip q ela usa ainda é muito novo e me parece q está apresentando alguns problemas,

A q eu recomendo e uso é a ABIT NF7-S rev2.0, mas tem q ser rev2.0, é uma placa relativamente velha, com mais de 2 anos, mas é umas das melhores para o processador q você usa, creio q seja um duron, e para os Athlons XPs, ela utiliza DDR até 400, tem Sata para UP futuros.

Bom é isso, já escrevi demais.

Valeu!!! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Jhonathas.net@18 jul 2004, 14:53

Ela é uma placa boa para o athlon xp 3.200 por exemplo ??

Você pretende gastar quanto na placa-mãe, irá fazer overclock, irá usar HD SATA?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!