Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MODEM ARRIS DA NET


Posts recomendados

BOM DIA,

 

 

GALERA VÊ SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.

 

SEGUINTE: TENHO A INTERNET DA NET EM CASA, COM AQUELE MODEM ARRIS. SENDO QUE, QUANDO EU CONECTO MEU CELULAR NO WIFI (SAMSUNG J7) ELE FUNCIONA MAS LOGO PARA DE FUNCIONAR A INTERNET. LENDO EM ALGUNS FORUNS A DICA ERA COMPRAR UM OUTRO MODEM QUE POR O ARRIS EM MODO  BRIDGE. ENTÃO COMPREI UM MODEM MAS, NAO CONSIGO ENTRAR NA CONFIGURAÇÃO DESSE MODEM. REFERENTE AO ERRO QUE ESTÁ DANDO, SOU LEIGA, SERÁ QUE PODE SER ALGUM CONFLITO EM IP? (OU ALGO DO TIPO) 

 

 

AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS. OBRIGADA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando que ponho 192.168.0.1 ainda entra no do ARRIS


quando que ponho 192.168.0.1 ainda entra no do ARRIS


@NASCARBR quando que ponho 192.168.0.1 ainda entra no do ARRIS


@Rafa_so91 o ARRIS Ta pelo cabo mas ai fiz aquele esquema la ne pra conectar os dois... mas quando digito o ip so abre do arris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa_so91

 

Ok, o modem que esta ligado ao pc é o link one. O modem arris você já configurou para o bridge.

Então faz assim desliga todos o modem arris, e deixa o link one ligado no pc através do cabo, ai você tenta entrar na configuração dele conforme nosso amigo 

NASCARBR  postou acima.

 

Isso, coloquei como brigde .. ai eu desligo ele e ligo o outro pelo cabo??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca vi falar sobre ele, mas por ser de longo alcance pelo fato de ter 3 antenas, e ser um roteador de ate 300mbps, ele deve sim ser bom.

Ok... Obg mais uma vez.. Tentarei fazer da forma que você me disse... Por em Brigde o Arria, retirar o cabo e desligar.. Por o cabo no Link one dps por la na porta Wan... Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você coloca o Arris em bridge conforme o NASCARBR postou logo no inicio do tópico.

 

Usando em Bridge você precisa ter um roteador. Dá uma olhada: 

 

Depois que tiver feito isso, ai então desliga o Arris e vamos para o link one.

Conecte um cabo nele na porta lan qualquer uma das 4, e ligue no pc, ai você faz como nosso amigo NASCARBR também postou, faça a configuração nele.

O modelo do vídeo só é diferente pela quantidade de antenas, o resto é tudo igual então a configuração deve ser essa mesma do vídeo, .

 

Veja se ajuda: 

Depois de ter feito a configuração, ai você liga o Arris novamente, e conecta um cabo saindo de uma porta lan do Arris para porta wan do link one, assim deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!