Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!!!

Espero que possam me ajudar!

Tenho um roteador TP Link wr741nd versão 1.8 que ficava transmitindo perfeitamente o sinal de um modem D Link DSL 500B, até que dois dias atrás, depois de ter que entrar em contato com a Vivo e meu provedor Terra por estar tendo problemas de conexão, parou de funcionar.

Ligando o modem diretamente em meu notebook, consigo entrar na internet via provedor Terra mas somente alguns sites abrem e outros não; usando o caminho sugerido pela própria operadora Vivo através de usuário cliente@Cliente e senha cliente, tudo fica normal. Diante disso, é certo que o problema não está na conexão e nem no modem.

Meus dois computadores, o note e o de mesa, detectam o sinal do roteador, mas a conexão não é realizada. Já tentei reconfigurar o roteador como fiz anteriormente e da maneira que funcionava, mas não deu certo.

Uma das mensagens de erro: Servidor DNS não responde.

Procurando ajuda na internet, andei alterando algumas coisa que nem lembro mais quais seriam. Espero não ter ferrado muito as configurações!

Help!!!!!!

Mário. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!