Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, venho aqui novamente pois estou com problemas no HD, Impressor(especificamente o scanner) e pen-drive, não sabia onde postar este tópico então vim até aqui.

O Tópico sobre o HD encontra-se aqui, eu não consegui abrir o case do meu HD Externo mas acredito que o problema seja realmente nos USB's do meu PC, levando em consideração que este HD Externo funciona normalmente nas minhas TV's daqui de casa

Acerca da Impressora, ela é uma Canon PIXMA MG3510, já troquei de cabo USB mas ainda sim diz que está desconectada, no Dispositivos e Impressoras mostra minha impressora online e pronta para uso:

G0fg1Ie.jpg

porém quando tento scanear, este erro é exibido; eu já reinstalei os drivers da impressora e nada..

KfyjUbk.jpg

Sobre o HD, eu cliquei sobre ele ali no Dispositivos e Impressoras e exibe uma janela dizendo que precisa instalar um driver, eu tento mas a instalação Falha:

9dhUbYT.jpg

Mais sobre o HD Externo, fui lá no Gerenciador de Dispositivos e.. bem, vejam; eu tentei desativar e ativar, contudo, ainda nada; eu o desinstalei e quando tentei instalar novamente, apareceu o erro com o MUI

M1N6M9i.jpg

Agora vejam o Pen-drive:

I1XNhJi.jpg

Edit: Quando eu dei boot pelo Hiren's Boot CD e iniciei o Mini Windows XP, o HD tava lá no Meu Computador com todos os arquivos, sem nenhum problema aparente.

Pessoal, o que vocês acham que está havendo? :(

Postado

Eu não sei o porque, mas desde o lançamento do win. 10 os drives da samsung não estão funcionando corretamente no win. 7 (claro que é coincidência, será?), o meu dispositivo USB do Galaxy S6 - MTP não instala de nenhuma forma possível, nem pelo windows update, nem pelo driver que o smart já instala, nem baixando pelo site oficial da microsoft, e é impressionantemente que é só ele que da o problema, acredito que o seu problema também esteja relacionado a isso no win. 7, vou acompanhar o tópico, quem sabe me ajuda em alguma forma também, boa sorte

Postado

O problema com a impressora aqui já vinha acontecendo há algum tempo bem antes do HD e pendrive, e então, um certo dia fui fazer uma limpeza com o AdwCleaner, depois que o PC reiniciou o HD nem tava mais aparecendo no Meu Computador, uns dias depois, quando precisei usar o pendrive.. fiquei na mão.

adicionei um detalhe lá em cima acerca do HD externo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!