Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler X Gabinete


Posts recomendados

Bom gente dia 17 quando meu cartão liberar vou estar comprando o seguinte computador montando lá na Pichau .: I7 4790K+B85-D3PH-GTX970+8GB De Ram+Fonte de 600W PcYes ou Evga. 

Só que to com um problema não pretendo fazer overclock no I7 porque resolvi economizar para pegar uma GTX 970 e o Clock a mais do 4790k acho tentador deixar passar porém para ter ele ainda vou estar precisando de uma boa refrigeração. porém é o seguinte o cooler que estou pesando em adquirir com a configuração é esse http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-gamerstorm-by-deepcool-lucifer-v2-dpgs-mch6n-lc-v2-box e ele é MUITO GRANDE  e não sei se existe algum gabinete de 230 Reais que é capaz de fechar com ele que é o dinheiro que me sobra pra um gabinete, eu estava querendo esse http://www.pichau.com.br/gab-s-fonte-cougar-solution-af-2 porém não sei se fecha, vocês poderia ta me ajudando nessa escolha de cooler e gabinete ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O intuito é para games, correto?

 

Sei que não é a pergunta, mas creio que o contexto me permita fazer uma observação.

 

Um i5 da mesma geração deste i7 (4º geração), terá o mesmo desempenho nos jogos, você pode economizar muito aqui. Por exemplo um i5 4440 ou 4460, por exemplo. Com isto pode optar por um gabinete maior (caso não caiba o CPU Cooler escolhido em um outro gabinete na faixa de 230 reais que mencionou). Somente uma sugestão, fica a seu critério.

 

Mas de qualquer forma, leve em consideração um TX3 EVO da CoolerMaster, ele atende super bem e cabe em gabinetes como Cougar Archon que é excelente e está dentro do valor de 230 reais (você acha até por uns 200 reais este gabinete).

 

Dê uma olhada também no Hyper 212x, ele é no mesmo estilo deste cpu cooler que optou.

 

Quanto as dimensões da sua pergunta, aguarde mais comentários. Eu realmente não estou certo de que este cpu cooler mencionado, caberia em um Cougar Archon, por exemplo.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar pra renderização e programas de edição e programas AutoCad também além de maquinas virtuais para um negocio que faço no lolzinho >_>, antes quando o forum tava fechado fiz varios topicos do adrenaline para tirar duvida referente a configuração varias pessoas pensaram que era no intuito de only games também e indicaram I5 k

 

Há e sim eu tava de Olho no TX3 porém tenho medo dele não ser o suficiente, me falam que os I7 da 4º Geração em Full Load consegue a temperatura alcançar a temperatura da primeira camada do Sol :v 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Andre Mauro disse:

Vou usar pra renderização e programas de edição e programas AutoCad também além de maquinas virtuais para um negocio que faço no lolzinho >_>, antes quando o forum tava fechado fiz varios topicos do adrenaline para tirar duvida referente a configuração varias pessoas pensaram que era no intuito de only games também e indicaram I5 k

 

Há e sim eu tava de Olho no TX3 porém tenho medo dele não ser o suficiente, me falam que os I7 da 4º Geração em Full Load consegue a temperatura alcançar a temperatura da primeira camada do Sol :v 

 

Ahhhh... aí muda completamente o cenário. O i7 é ideal neste caso, sem dúvida.

 

Já considerou a ideia de um i7 sem o "k" no modelo? Vai economizar um pouco e já que não pretende fazer overclock, acho desnecessário pagar por este recurso adicional.

 

É, realmente chega à temperaturas bem elevadas. Vamos aguardar mais respostas sobre as dimensões.

 

Se conseguir ver através das especificações do gabinete escolhido e identificar as dimensões do mesmo e relacionar com as dimensões do cpu cooler que escolheu, talvez consiga já ter algo em mente. Dá uma olhada no gabinete Cougar Archon. Eu o uso e é relativamente espaçoso.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Widelux disse:

 

Ahhhh... aí muda completamente o cenário. O i7 é ideal neste caso, sem dúvida.

 

Já considerou a ideia de um i7 sem o "k" no modelo? Vai economizar um pouco e já que não pretende fazer overclock, acho desnecessário pagar por este recurso adicional.

 

É, realmente chega à temperaturas bem elevadas. Vamos aguardar mais respostas sobre as dimensões.

 

Se conseguir ver através das especificações do gabinete escolhido e identificar as dimensões do mesmo e relacionar com as dimensões do cpu cooler que escolheu, talvez consiga já ter algo em mente. Dá uma olhada no gabinete Cougar Archon. Eu o uso e é relativamente espaçoso.

 

[ ] ' s

É Que eu prezo também é tempo, vou ter que me manter com essa maquina por pelo menos 5 Anos que é o tempo que vou estar fazendo faculdade de Design e não vou poder ta gastando com peças entende, e com o I7 4790k já nas mãos no máximo o gasto seria num watercooler e numa placa Z97 na qual acho que gastaria 1.000 em tudo e já poderia dar um over e aumentar a longevidade dele em desempenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, se tem em mente ainda fazer overclocking futuramente, vai fundo! :D

 

Desculpe estar dando essas sugestões e fugindo da pergunta real do tópico, apenas queria entender o real objetivo e com isso de repente poder direcionar para uma solução que muitas das vezes se tem uma boa economia e ter um ganho significativo.

 

Agora resta aguardar uma resposta mais adequada a sua dúvida.

 

Boa  sorte!

 

[ ] ' s bro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!