Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, preciso da ajuda de vocês....

Estou com 3 computadores aqui e na tentativa de junta-los em uma configuração aceitavel minha internet parou de entrar. Eu tenho um modem da GVT e ele sempre funcionou e nunca me deu problema. tenho uma captador de sinal wireless da tp-link usb. Eu me conecto ao modem mas meu pc não identifica a rede, fica aparecendo ''identificando.....'' e nao sai mais.

Ja tentei de tudo, atualizei os drivers de rede ja reiniciei o modem, ja tentei conectar cm outro modem que tenho aqui em casa e nada. Suspeito que deve ser algum b.o de driver mal instalado mas o proprio computador fala que esta tudo certo, tento solucionar problemas e fala que nao tem problema. Ja tentei fazer um scan meu cmd e até aquele scan que faz ao reiniciar o pc e nao consegui. Ja tentei desativar o anti virus, porque eu tinha lido na internet que funcionava e tambem nao deu certo.

 

Espero que vocês possam me ajudar ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!