Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

estou querendo fazer um UP na minha maquina, possuo, um A10 5800k com 8 gigas DDR3 de 1600, placa mãe GIGABYTE GA-F2A75MD3H possuo um SSD de 120 gigas e um HD 500 gigas de 7200rpm  e eu tenho uma corsair de 430 e eu to querendo pegar uma GTX970 porém só tenho dinheiro para pegar essa placa agora, sem condiçoes de melhorar a fonte, pesquisei em varios sites e pessoas diziam q a minha fonte aguenta, pois a 970 gasta pouca energia...

o que vocês acham? sera q essa fonte aguentaria mais uns 6 meses com essa placa de video??

obrigado.

Postado

@Widelux como faço para ver essa questão do processador??

9 horas atrás, Zucchini disse:

Como foi dito, ela aguenta sim, só estou repetindo para você ter um segunda opinião. 

obrigado cara,

ajudou muito!!

Postado
12 minutos atrás, lfelipevidal disse:

@Widelux como faço para ver essa questão do processador??

Como você não tem a configuração instalada, não vai conseguir testar por você mesmo. Busque algum teste com essa configuração.

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, NASCARBR disse:

A fonte aguenta, mas acho que vai precisar de adaptador para as conexões de energia da VGA. 

Sim, esse adaptador geralmente vem com a própria placa.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!