Ir ao conteúdo

Explore

v.ghirotti

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, seguinte: o win98se inicia normalmente até o momento em que tem que aparecer a àrea de trabalho, aí aparece a famosa mensagem: EXPLORE este programa.....sera fechado, como resolver pelo DOS sem ter que reinstalar o win98, abraços

Postado
:aranha: é meio difícil resolver esses problemas sem reinstalar, tem que reinstalar, que seja no mínimo por cima mesmo sem formatar, tenta restaurar um backup doregistro, utilizar o sfc do windows para ver se não há nenhum arquivo corrompido, etc e ve se resolve :devil:
Postado

Dê uma olhada aqui mesmo neste fórum,existe um tópico para reinstalar s/formatar e não será instalar por cima!!!!

Abraços

LN 68

• 3 semanas depois...
Postado

você está usando o internet explorer 6.0? o meu quando eu atualizei pro 6.0 começou a ocorrer isso tente corrigir no adicionar ou remover programas se num der certo apague foi o que eu fiz no meu parou de dar erros! tipo eu tinha aberto um topico aqui chamado win98se/ explorer dá uma olhada lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!