Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc nao roda jogos bem mais leves do que eu tenho na maquina de config.

Como pro exempor o sim city 4 que serio o requisito:

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 1 GB livres em disco

MEU PC É:
Processador:Intel core i3
Velocidade do processador: 3.4 GHz
Memória RAM: 8GB
Memória de vídeo:1GB MB
Direct3D:
Versão do DirectX:11
Espaço:1 Tera de HD
Fonte:500w
placa-mãe;ASUS

Alguem pode me ajudar,e como se eu tivesse um carro bacana sem gazolina para andar.
Jogo o sim cit 4 no minimo do minimo da config de video,nao consigo jogar resident evil 4,guitar hero 3 roda da um pouquinho de lag.
Postado

O jogo inicializa ou apresenta algum erro?

Tinha problemas com alguns jogos mais antigos, sempre davam erro informando que faltava algum arquivo ou que estava corrompido.

uma rápida busca na web eu encontrava arquivos para substituir, mudava algumas coisas no Config. dos jogos e conseguia rodar.

Postado

Seja mais claro nas especificações.

Esse 1MB de memória de vídeo que você está mencionando, é vídeo integrado do processador ou você tem uma placa de vídeo? Se tem uma placa de vídeo, mencione a marca e modelo.

Processador i3, mas qual modelo? (exemplo: i3 2100, i3 3220, i3 4150 - existem vários e de várias gerações).

Placa mãe ASUS? Qual modelo?

Fonte, qual marca e modelo? Somente falar 500w, pode ser uma fonte genérica.

Enfim, não tem como saber onde está ocorrendo o problema se não especificar melhor.

Teoricamente, as suas especificações atende o requisito mínimo do jogo mencionado, tem algo errado aí.

[ ] ' s

Postado

Sua onboard ainda é fraca, se fosse 4ª geração, ela já seria equivalente à uma 8600 GS, que ainda sim é uma placa fraca. A melhor coisa é você comprar uma placa nova, mas troque essa fonte antes, que provavelmente é uma bomba, recomendo uma EVGA/Corsair 430W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...