Ir ao conteúdo

Fx 5600 Com Riscos Na Tela

artgraf2

Posts recomendados

Postado

Galera to meio no sufoco preciso vender minha fx 5600 so que tirei ela do meu case para limpar a tinta que havia nela ( em cima das memorias e nas laterais dela ) usei uma tampa de caneta de plastico para raspar a tinta so que depois que eu raspei agora a placa fica cheio de caracteris invalido na tela não da nem para diferenciar em que tela do win esta

sera que eu estraguei a placa

existe algum lugar que eu possa enviar esta placa para ser consertada

Obrigado

Valeu pela ajuda :(:(:(:priv:

Postado
Postado Originalmente por artgraf2@18 jul 2004, 18:57

Galera to meio no sufoco preciso vender minha fx 5600 so que tirei ela do meu case para limpar a tinta que havia nela ( em cima das memorias e nas laterais dela ) usei uma tampa de caneta de plastico para raspar a tinta so que depois que eu raspei agora a placa fica cheio de caracteris invalido na tela não da nem para diferenciar em que tela do win esta

sera que eu estraguei a placa

existe algum lugar que eu possa enviar esta placa para ser consertada

Obrigado

Valeu pela ajuda  :(  :(  :(  :priv:

Mas que serviço heim amigo????!!!! :tantan:

Bem, se você raspou e agora ta danificado.. já era cara... Quem sabe você pensa 2x antes de repetir a façanha. :stupid:

[]´s

Razi

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@18 jul 2004, 19:25

Como assim? Que tinta que tinha na placa? Você pode ter danificado suas memórias fazendo isso.

amigo eu não sei que tinha que ela tem eu já comprei assim de um amigo meu eu sei que tirei a tinta com cuidado , e olhando contra a luz as memorias parecem estar perfeitas sera que pode ter danificado outro lugar

Postado

BOM DIA AMIGO,, NUNCA OUVI DIZER DESSE PROBLEMA ANTES, MAIS O QUE DEVE TER ACONTECIDO É O SEGUINTE,, ESSA PLACA DEVE ESTAR COM ALGUMA LIGAÇÃO INTERROMPIDA EMBAIXO DAS MEMÓRIA, NA PLACA PARA SE MAIS CLARO,, ENTÃO, ESSA TINTA QUE você DEVE TER RASPADO, DEVE SER UMA TINTA CONDUTIVA DE ELETRICIDADE,, QUE DE TER SIDO USADA PARA LIGAR AS LIGAÇÕES QUE ESTAVAM DANIFICADAS,, O QUE você PODE FAZER É O SEGUINTE, É REAPLICAR A TINTA (CONDUTIVA) EXATAMENTE NO MESMO LUGAR QUE você RASPOU, VÁ ATÉ UMA ELETÔNICA OU UMA ASSISTENCIDA DE CELULAR E PEÇA OU COMPRE UM POUCO DE TINTA PARA FAZER ISSO,,, NÃO CARBONO E FORMA ALGUMA,, ELE É MUITO MAIS CONDUTIVO E você PODE ESTRAGA O CHIP DA PLACA

UM ABRAÇO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!