Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os fans traseiros tem a função de tirar o ar de dentro para fora.

Esse seu gabinete, tem disponibilidade para colocar fans laterais e frontais? Se sim, será nesses lugares que você irá colocar.

Se caso tenha disponibilidade na parte superior, também dá para colocar 1, por exemplo. Mas na parte superior também tem a função de tirar o ar de dentro para fora.

No caso, veja como ficará um melhor fluxo de ar. Eu coloquei dois na lateral do Cougar Archon, e para mim atendeu, mas de repente colocar um na frente também, seja uma boa opção para melhorar o fluxo de ar. Na verdade, eu não me atentei muito a isto, só coloquei os dois na lateral e mandei bala. Mas sugiro que veja uma estratégia melhor para ver qual é o mais adequado.

Aguarde mais comentários.

[ ] ' s

Postado

Aproveitando o contexto, tenho uma dúvida:

Quando peguei a minha placa de vídeo, comprei junto 2 fans e coloquei na lateral, sem nem ao menos verificar se seria a melhor solução. A princípio, a minha GPU não passa dos 60º-65º em full load, e vi um ganho muito significativo, pois antes ela estava chegando a 74º à 76º.

Minha dúvida é: estou com 2 fans na lateral, se eu deixar 1 na lateral e 1 na parte frontal, teria um melhor fluxo de ar? (Não sei se interfere em algo, mas o meu processador tem esquentado bem ultimamente)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...