Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gira o cooler e desliga


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde galera, sou novo por aqui.

seguinte: estou com o notebook de um cliente e já não sei mais o que pode ser(talvez por falta de equipamentos para teste)

O notebook: CCE Ultra thin u25

O problema: Eu aperto o botão de ligar, ele acende a luz e desliga em 3 segundos +-, veirifquei o cooler e percebi que ele gira bem lentamente e parava, limpei completamente o cooler e o note, agora, o cooler gira na velocidade normal(bem rápido), mas o notebook continua desligando em uns 3 segundos.

Já tirei hd, leitor, tela, teclado, placa de rede, memória, a pilha da bios. Só deixei a placa mãe com a bateria.

Já testei sem a bateria(só no carregador).

 

Não sei mais o que pode ser, o processador não chega nem a esquentar, se alguém tiver uma solução por favor...

Se quiserem mais alguma informação sobre o note avisem

(Se o post estiver fora das regras avisem, sou novo por aqui ;D)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, provavelmente é capacitor ou regulador de tensão. Por ser notebook bem provável ser o regulador que esta fechando curto ao ligar. Utilize o multímetro para verificar o borne e source. Já tive um problema assim com o cliente e esse método ajudou. https://www.youtube.com/watch?v=G7ZDzP-L-pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!