Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de algumas dicas para a compra de um monitor, estou interessado em um de 27' de Samsung:

https://www.walmart.com.br/monitor-led-27-samsung-s27e60-widescreen-full-hd-branco/3435885/pr 

O preço está atraente, mas não entendo nada de monitor e me disseram que ele é novo e ainda não dá pra saber se é bom.

Eu faço projetos de arquitetura e também jogo, tenho uma GTX970.

Obrigado!

• Coordenador
Postado

Pelas características apresentadas no site, é um monitor muito bom, não é um monitor voltado para games! E sim para uso normal e cotidiano do PC, porém possui um recurso bem legal aos aficionados em Games, ele "poupa" os olhos do usuário!...

A cor Branca dele traz um visual bem legal a um ambiente "clean" (Leve, suave, agradável)...

A marca fala por si!...

PS: Observe só as conexões disponíveis! Uma é VGA e a outra HDMI...

Pelo que vi, ele não tem entrada DVI

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Pelas características apresentadas no site, é um monitor muito bom, não é um monitor voltado para games! E sim para uso normal e cotidiano do PC, porém possui um recurso bem legal aos aficionados em Games, ele "poupa" os olhos do usuário!...

A cor Branca dele traz um visual bem legal a um ambiente "clean" (Leve, suave, agradável)...

A marca fala por si!...

PS: Observe só as conexões disponíveis! Uma é VGA e a outra HDMI...

Pelo que vi, ele não tem entrada DVI

Minha VGA tem HDMI, não seria problema, e eu não preciso de um monitor profissional para jogos, sou bem casual. Atualmente eu uso um LG de 19' 1440x900 que é de 2008.. :D

#Edit

Tem essa outra versão aqui dele que é 200 reais mais cara e eu não sei qual a diferença:

https://www.walmart.com.br/samsung-monitor-s27e360-full-hd-led-27-16-9-vesa-75x75-branco-com-azul/3309846/pr

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

OK! Ele é uma boa opção para o tamanho desejado, o preço estou um pouco por fora! Mas confio muito na marca Samsung!...

PS: estou verificando...

PS2: A diferença entre eles é que o segundo apresentado possui a opção de você fixa-lo a uma haste móvel ou na parede através de um suporte...

O primeiro monitor apresentado, só possui o pedestal de mesa...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

OK! Ele é uma boa opção para o tamanho desejado, o preço estou um pouco por fora! Mas confio muito na marca Samsung!...

PS: estou verificando...

PS2: A diferença entre eles é que o segundo apresentado possui a opção de você fixa-lo a uma haste móvel ou na parede através de um suporte...

O primeiro monitor apresentado, só possui o pedestal de mesa...

Muito obrigado pelas respostas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!