Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: i3 3240 3.4Ghz

Memória: 2x4gb

Placa-mãe: GA-H61M-S1

Versão da Bios: FC

Fonte: ATX 600W Themaltake

Placa de Vídeo: GTX 960 4gb windforce

 

Gostaria de saber se a placa de vídeo será compatível com a placa-mãe, se haverá um gargalo muito significativo por conta do processador, e se a fonte é boa.

Muito obrigado :)

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Não tem gargalo. Mas essa fonte está exagerada demais. Recomendo 430W no máximo 500W da Corsair ou EVGA.

 

Há algum problema na fonte ser exagerada? Porque os preços estão iguais. Meu medo era a qualidade dessa marca não ser a mesma da Corsair ou EVGA

Postado

Só para deixar registrado que em forums do exterior A Corsair não é mais considerada TOP.

 

Ele tem bom desempenho mas não resistiu ao teste de longevidade. 

 

Minha HX850 me deu prejuízo de mais de 3 mil reais em peças. Ela queimou TUDO!

 

Abraço 

  • Membro VIP
Postado

Olá @tailsk1

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! :joia:

 

Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Para dúvidas acerca de gargalo, pesquise e/ou poste no seguinte tópico: Dúvidas sobre gargalo? Poste aqui a sua configuração.

 

Para esclarecer dúvidas acerca da fonte de alimentação do PC pesquise e/ou poste no seguinte tópico: Fonte x Configuração.

 

Precisamos manter essa configuração pois se fossemos tratar sobre todos os assuntos em todos os tópicos, viraria bagunça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!