Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal estou fazendo alguns up's na minha config, vamos la ! 

Minha config antiga

MOBO: A51G 

Processador: Phenom II 4x  955 3.2

Ram 4gb

Vga:ati radeon 5450

fonte generica de 500

-----------------------------------

Config Com Upgrade

Mobo:A51G  (trocar por intel)

Processador:Phenom II 4x 955 3.2  (trocar por intel)

Placa de video:Evga Gtx 950 2gb (upgrade Instalado)

Fonte:Corsair Cx 500 (upgrade instalado)

Ram : 4gb ( vou por + um pente de 8gb)

Gabinete: Sentey Burton plus  gs 6510 ( esta para chegar)

Bom galera o problema é o gabinete rs eu vou fazer a troca pois o meu é muito quente e só tem 1 cooler, no caso esse que comprei ja vem com 6 coolers ! modelo (Gabinete: Sentey Burton plus  gs 6510) então a minha duvida é a seguinte, andei pesquisando sobre montagem de placa mãe no gabinete porém,  uns falaram que tem que usar arruela de cartolina acho outro fala que não precisa de nada outro diz que é só por os parafusos no gabinete e ja era, mas eu li sobre e alguns tópicos falam que não é bem assim não! que tem tal parafuso em tais lugares da mobo em outros locais usa outro tipo de parafuso posso tirar esses meus e por os mesmo no outro gabinete vai bater certinho ? tenho que aterrar ou é tudo balela? estou bem confuso pessoal se puderem me ajudar ficaria muito agradecido !

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, RS Faria disse:

@juliano rbn

Muito difícil você ter algum tipo de problema nisso, pois é tudo padronizado.. Inclusive parafusos e a furação da placa..

É só tirar do gabinete velho e passar pro novo..

Como dito, é totalmente intuitivo. Não use as arruelas de papelão.

• Curtir 1
Postado

beleza pessoal valeu, então posso tirar daqui e por do mesmo jeito né ! para tirar a estática, se eu andar descalço no piso descarrego o corpo? e teria algum lugar especifico para não tocar na placa mãe para não danifica-la ? antes de mais nada agradeço vocês

Postado
1 hora atrás, juliano rbn disse:

Pessoal como ligo os coolers que vem no gabinete?  São seis ligo onde 

Sua placa-mãe suporta tudo isso?

Tem alguns conectores na placa-mãe.. Uns 2 ou 3.. Devem estar demarcados como SYS_FAN ou CHA_FAN na placa-mãe..

Parecido com isso

gigabyte_fm1_sys_fan_thumb.jpg

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, RS Faria disse:

Sua placa-mãe suporta tudo isso?

Tem alguns conectores na placa-mãe.. Uns 2 ou 3.. Devem estar demarcados como SYS_FAN ou CHA_FAN na placa-mãe..

Parecido com isso

gigabyte_fm1_sys_fan_thumb.jpg

Ola meu gabinete é esse Sentey :: Burton PLUS 3.0 GS-6510

e minha placa-mãe é essa KaBuM! - Placa mãe PcChips p/ AMD A51G AM3 DDR3 RAID

3 horas atrás, RS Faria disse:

notei que tem 1 ou 2 desse como faço para ligar o resto ?

Postado
Em 18/12/2015 at 18:41, RS Faria disse:

@juliano rbn

Das duas, uma é do fan da CPU.. Liga uma outra, de preferência a que fique na parte de trás do gabinete...

As outras, use um adaptador - Cabo Adaptador Multi-fan P/ 4 Coolers Fans 4x 3 Pinos +12v - R$ 29,90 no MercadoLivre

o gabinete veio com isso ja tive que ligar na fonte e boa agora meu problema é outro !

nao estou conseguindo '-' tipo ta tudo ligado ja o hd led etc.. porém no manual ta diferente do jeito que coloquei da uma olhada na foto e olha o VVC la so falta ligar esse VVC - GND - DATA - DATA + me ajuda por favor. o de audio ja liguei o AC'97
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...