Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shadow_008

Monitor Verde

Recommended Posts

Aee galera! hoje estava jogando jedi knight 3 e de uma hora para outra meu monitor ficou verde! :(

Estou com essa placa já faz uns 3 meses e nunca apresentou tal problema, o monitor estou com ele a 2 anos até. Agora, eu desligo, deixo um tempo e depois volto, mas é só ficar uns minutos jogando que já vem a tela verde. =[

Alguém saberia como resolver? Agradeço quem me responder! (já tô vendo que vou ter uma dor de cabeça para resolver isso aqui :( )

Monitor é um Samsung Syncmaster 753DFX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o monitor do meu amigo, quando fica verde, rosa ou azul, é só dar um tapa que volta ao normal! :aranha:

posta isso na área de eletrônica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por slasI-I@18 jul 2004, 19:48

o monitor do meu amigo, quando fica verde, rosa ou azul, é só dar um tapa que volta ao normal!  :aranha:

posta isso na área de eletrônica.

Huhahoaehoueu, boa cara! Sempre funciona mesmo! funcionou! =DD

Será que toda vez que der é só socar? :D

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase certeza absoluta q é do monitor,esse tipo de problema é difícil aparece em VGAs,a não ser umas ISA/PCI bemmmm antigas,mas ainda assim só se o problema for no conector D-SUN da VGA!

Como falaram,provalvelmente o problema pode estar no cabo do monitor ou no plug dele,ou talvez nas placas internas do mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: muito cuidado com esse problema, pois quando você levar em uma loja de eletrônica eles vão apenas consertar uma solta, (esse problema aê é solda, sem erro 99%de chance de ser) e vão cobrar um monte, normalmente dizem q trocam componentes do monitor, tome muito cudado, de preferência leve em alguem q você conheca!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera! Depois do tapa que dei não aconteceu mais o problema(até agora ^^), talvez a peça voltou pro lugar ^^.

Qualquer hora eu compro um cabo novo, ou, se não resolver, levo para uma loja arrumar(e tomar os cuidados com os picaretas). valeu galera! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais