Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, tudo bom? Espero que sim.
Eu comprei um computador novo e por conta do fórum do Clube do Hardware estar em manutenção (no dia que eu comprei, então da para sacar que já faz uns dias), eu acabei comprando sem as recomendações de ninguém apenas vendo alguns vídeos e artigos, gostaria que você dessem a opinião de vocês sobre este PC e se no futuro devo mudar algo porque agora estou totalmente sem dinheiro, ele foi comprado na Pichau na parte de montagem.
FX 8320E 3,2Ghz com cooler box (stock) 
M5A97 LE R2.0

HIPERX FURY 4GB (2x4) DDR3 1866MHZ

R9 380 2gb 

SEAGATE 1TB 7200RPM 

GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON 

VENTOINHA DEX 120MM

FONTE XIGMATEK 500w TAURO 80 PLUS BRONZE

WINDOWS 7 64bits
O computador ficara num quarto um pouco distante da janela (que nem sempre fica aberta) e do lado da mesa dele, por conta do espaço da mesa eu acredito que ele iria esquentar muito igual ao meu antigo, por isso optei por deixa-lo do lado de fora da mesa. 
Em relação ao processador, eu poderia aumentar o clock dele para 3,4 ou 3,5ghz com o cooler box mesmo? 
Eu uso ele para jogar GTA SA, DayZ SA, Arma 3, The Witcher 3.

Postado

E ótimo só que economizaria e pegaria uma gtx 960 e um i5 minha opnião mais se o seu gabinete esta bem refrigerado compraria um water cooler e faria um overclock pois esses fx não são muito bom e são bons de fazer overclock.

E nunca faça overclock com o cooler box pois cooler box e so para aguentar a temperatura não para overclock

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Até R$3.000:

-Intel Core i5 4440

-Gigabyte B85M

-8Gb DDR3 1600Mhz

-GTX 960 2Gb

-Corsair 430W

-HD 1Tb

-Gabinete a escolha.

Core i5 é o melhor processador para jogos da atualidade.

ele ja compro o pc

Postado

Eu pensei em pegar um i5 ou um GTX 960, porém estava naquela dúvida também de Nvidia+Intel ou AMD+AMD e não achava um lugar que me respondesse com clareza sobre isso.
E eu cogitei a opção de pegar o i5 porém ia sair muito mais caro, o Fx saiu por 615

Não consigo nem aumentar 1ghz? k

Postado

1-Não existe Nvidia + Intel nem AMD + AMD

2-Core i5 é melhor do que qualquer FX

3-FX já está antigo e ultrapassado, não vale a pena hoje em dia

4-Você está olhando só o preço do processador, soma processador + placa-mãe pra ver.

Postado

Digamos que não é a melhor relação "Custo x Beneficio" que você adquiriu ai, mas não é um PC ruim. O que rodaria no i5 + GTX 960 vai rodar igualmente bem no seu FX + R9 380. 

Quanto a gargalo, não, fique tranquilo, não existe chance alguma.

falou <o.

xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!