Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer / MAX - R$ 3600 - 3700


Posts recomendados

Então galera, vou comprar um pc nesse final de ano pra dezembro/janeiro e queria saber se eu consigo uma boa config para rodar jogos atuais e futuros com gráficos no alto...

 

Posso gastar na faixa dos R$ 3600/3700. Não sei se muda alguma coisa, mas pretendo comprar a prazo, dei algumas olhadas e o site da pichau me agradou bastando quanto a isso, mas também não ligo de comprar as peças separadas em outros lugares desde que não tenha q pagar muito no frete. Moro em MG - Uberlândia.

 

Tenho preferência por Intel quanto a processadores e AMD quanto a placa de vídeo, mas estou aberto a qualquer opção que seja melhor para o PC.

 

Jogos que pretendo jogar: GTA V / ARK / H1Z1 / CSGO / Far Cry 4 -Primal / BF4 / FALLOUT 4 / The Witcher 3 / SKYRIM com vários mods gráficos pesados.

 

Peço a ajuda de vocês e obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nessa faixa de preço eu acho que o ideal são exatamente as mesmas peças que tem nesse PC aqui da Pichau: Dark Pumpkin

 

CPU: i5-4460

GPU: GTX 970 (lá não fala o modelo/marca, é bom conferir)
RAM: (2x4GB) Kingston HiperX

Motherboard: Gigabyte GA-B85M-D3PH

HD: 1TB (conferir modelo/marca)

Fonte: 500W (conferir modelo/marca)

Acho que o gabinete vem com 1 cooler já, então talveeez seja bom comprar mais, mas não sou manjador de refrigeração.

 

Se você conseguir montar um com preço melhor comprando as peças separadas me conta, porque eu fui tentar e tá difícil bater esse preço... To falando isso porque to querendo montar um PC, mas esse aí tá saindo mais em conta do que comprar tudo separado ahahha. Mas de qualquer forma vamos tentando, se você achar algo que valha mais a pena compartilha aí!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que estiver mais barata, ambas tem prós e contras, e são boas opções. O consumo da R9 é um pouco mais alto, porém tem 256bits que pode ajudar em jogos e opções que exigem mais da memória. A GTX 960 é mais econômica, mas tem apenas 128bits que pode deixar ela um pouco atrás em jogos mais exigentes. Mas em 95% dos jogos você não verá diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...