Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de peças novas


Posts recomendados

Olá galera, vou trocar o processador, placa mãe, fonte, placa de vídeo e gabinete (quase um pc novo rsrsrs) e queria saber se esse conjunto casa bem, ou seja, se não vai haver incompatibilidade entre alguma peça e outra.

 

Segue o link das peças que vou comprar:

 

Gabinete: KaBuM! - Gabinete Vinik Gamer Vulcan VX - 19809 não sei se pego esse gabinete ou esse: KaBuM! - Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

 

Placa mãe: KaBuM! - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela

 

Fonte: KaBuM! - Fonte Xigmatek Tauro 600M Modular 80Plus Bronze PFC Ativo EN5643

 

Processador: KaBuM! - Processador Intel Core i5-4690 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo) Tecnologia Intel InTru 3D LGA 1150 BX80646I54690

 

Placa de vídeo: KaBuM! - Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX960 4GB DDR5 128-bits OC Guru II WINDFORCE 3D Ready PCI-E 3.0 GV-N960OC-4GD

 

Conto com a ajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um i5 4440, não precisa gastar com 4690 para ter o mesmo desempenho. Não recomendo essa marca de fonte, e essa potência está exagerada, fique com 430W ou no máximo 500W das marcas Corsair ou EVGA, se quiser fontes de primeira linha, recomendo XFX ou Seasonic. O gabinete Cougar é muito melhor, e mais custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JuBaa disse:

Olá galera, vou trocar o processador, placa mãe, fonte, placa de vídeo e gabinete (quase um pc novo rsrsrs) e queria saber se esse conjunto casa bem, ou seja, se não vai haver incompatibilidade entre alguma peça e outra.

 

Segue o link das peças que vou comprar:

 

Gabinete: KaBuM! - Gabinete Vinik Gamer Vulcan VX - 19809 não sei se pego esse gabinete ou esse: KaBuM! - Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

 

Placa mãe: KaBuM! - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela

 

Fonte: KaBuM! - Fonte Xigmatek Tauro 600M Modular 80Plus Bronze PFC Ativo EN5643

 

Processador: KaBuM! - Processador Intel Core i5-4690 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo) Tecnologia Intel InTru 3D LGA 1150 BX80646I54690

 

Placa de vídeo: KaBuM! - Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX960 4GB DDR5 128-bits OC Guru II WINDFORCE 3D Ready PCI-E 3.0 GV-N960OC-4GD

 

Conto com a ajuda de vocês. Obrigado.

cara se você tiver com dinheiro compre logo uma gtx 970 você não vai se arrepender, e a fonte igual o @GuilhermeGB 500w ta ótimo pegue XFX que é uma ótima marca, e se tiver com dinheiro mesmo te aconselharia uma H97 que é mais refinada que uma B85

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JuBaa disse:

Então galera, vou trocar o i5 4690 por um 4440 e a fonte por uma 500W da Corsair.

 

Sobre pegar uma gtx 970, meu orçamento não da, infelizmente.

 

Obrigado pela ajuda, pessoal.

cara serio então junta mais um pouco de dinheiro, mano a diferença entre a 960 4gb e a 970 e gigantesca e a diferença é 400 reais na pichau tu pega uma 970 EVGA SC por 1700 reais serio junta mais um pouco de grana compensa e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuBaa Agora que vi, essa GTX 960 aí não vale a pena, ela não tem banda suficiente para aproveitar bem esses 4Gb, fique com uma de 2Gb e economize uma boa grana. E mesmo que tivesse, não pagaria R$400 a mais por 2Gb, em alguns sites você encontra ela por R$900/950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JuBaa disse:

Talvez eu faça isso mesmo. Acho que vou esperar mais um pouco e pegar logo uma gtx 970, ou vou pegar a gtx 960 de 2gb como disse o amigo acima.

mas sério se você esperar mais um pouco e juntar mais uma grana para uma 970 não vai se arrepender essa placa vale muito a pena mesmo. Mas claro você é que sabe amigão só vim tentar ajudar ;) espero ter ajudado de alguma forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wander789 disse:

mas sério se você esperar mais um pouco e juntar mais uma grana para uma 970 não vai se arrepender essa placa vale muito a pena mesmo. Mas claro você é que sabe amigão só vim tentar ajudar ;) espero ter ajudado de alguma forma 

 

Acho melhor eu esperar mesmo e fazer um bom investimento para ter algo bom e que dure bastante. De qualquer maneira, agradeço a ajuda dos dois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!