Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alalv

A7s266-vm

Recommended Posts

Olá!

Acho q você podem me ajudar com esta placa.

Estou com dúvida se esta placa é confiável apesar de ter vídeo onboard: A7S266-VM

agradeço a atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, já trabalhei com algumas placas dessas e me pareceram muito boas, estáveis e baratas... o único defeito na minha opinião é não ter slot AGP. para colocar uma placa de vídeo decente tem que comprar PCI, que é mais cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@19 jul 2004, 02:48

É, já trabalhei com algumas placas dessas e me pareceram muito boas, estáveis e baratas... o único defeito na minha opinião é não ter slot AGP. para colocar uma placa de vídeo decente tem que comprar PCI, que é mais cara...

concordo..para jogo realmente ela num é boa pois falta o agp....

mais é super estavel....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alalv@18 jul 2004, 23:11

Olá!

Estou com dúvida se esta placa é confiável apesar de ter vídeo onboard:  A7S266-VM

agradeço a atenção!!

Confiável ela é, se você não joga muitos jogos pesados ela serve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa placa-mãe aqui.... ele não me deu NENHUM problema até hoje.. a não ser o trabalho que estou tendo para comprar uma placa de vídeo, :muro: não achei em lugar nenhum na santa ifigênia (são paulo) um lugar que tivesse uma vga melhor que uma geforce 2 64MB..

De resto, eu acho ela boa..

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa motherboard sim e seu video on-board tem um ótimo desempenho... se você for comprar sugiro procurar a A7N266-VM q alem de ótimo chip nforce e do video on-board tem também slot AGP... q facilita mt um futuro upgrade... mas a A7S é uma otima placa sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alalv@18 jul 2004, 23:11

Olá!

Estou com dúvida se esta placa é confiável apesar de ter vídeo onboard:  A7S266-VM

agradeço a atenção!!

Seria mais interessante você pegar uma placa mais atul como a ASUS A7V8X-MX ou ASROCK K7S41GX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais