Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho diferente em subwoofer de headset true 5.1


Posts recomendados

Bom dia,

 

Finalmente consegui comprar um fone com microfone pra jogar! E por um preço legal consegui comprar um fone com áudio 5.1 real. 

 

É meu primeiro fone deste tipo e por isso estou intrigado com o som dos auto falantes surround: todos os outros sons estão OK, mas o surround parece ter mais volume no lado esquerdo do fone (já usei um app decibelímetro, mas a diferença é pouca no app - uns 3 decibéis, ouvindo que dá pra notar maior diferença).

 

Já tentei deixar este som igual nos dois "copos" do headphone, mexendo no driver (realtek) mas nao obtive sucesso.

 

Segundo link abaixo, o papel do subwoofer parece não ser de mostrar o "som direcional" que os outros auto falantes mostram, mas ainda assim acho estranho eu ouvir o sub woofer mais forte num copo que no outro:

 

http://www.dolby.com/uploadedFiles/Assets/US/Doc/Professional/38_LFE.pdf

 

Meu headset é o turtle beach ear force z6a e meu chip de som é o realtek alc 1150 surround 5.1

 

Alguém já teve essa percepção com fones desse tipo ou é coisa da minha cabeça? Vou aguardar a opinião de vocês antes de falar com a loja, abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!