Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em dúvida, tenho gabinete que tem espaço para 2 cooler 140mm na parte de cima, logo creio que caiba os 2 perfeitamentes, mas não consigo saber qual é melhor, queria saber a diferença deles, prós e contras e quais deles vocês me indicam.

Processador fx 8350

Postado

Até onde eu conheço o h100i é com ventoinhas de 120mm e o h110i é com ventoinhas de 140mm. Mas você vai fazer over no fx8350? Considerando a alta eficiência de ambos os modelos, sugiro o uso se voce for fazer over no processador, do contrário, até um h75 da corsair já está bom.

Prós e contras: Ambos os dois citados são ótimos, o h110i tem maior eficiência, aliado as fans de 140mm. Aqui os únicos contras seriam o gabinete (não é o seu caso) e o preço. Além disso, a montagem de alguns modelos, tende a ser complicada... pesquise bem antes de comprar para não ter dores de cabeça depois com a montagem do mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!