Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de computador


Posts recomendados

Boa Noite,

Estava querendo uma ajudinha pra escolher algumas coisas para a att do meu computador. Estava querendo trocar minha placa-mãe, por n ser 100% compativel com minhas memorias, e so por atualizar mesmo. Queria a opiniao de vocês tambem se eu devo fazer crossfire na placa de video ou apenas comprar uma melhor, pois nao rodas jogos novos como gta V, star wars e outros.

 

configuração:

Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 (LGA 1155 - DDR3 2133)

Corsair Vengeance 8GB DDR3 1666MHz 

AMD Radeon HD 6870 1GB

Intel Core i5 2500k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArthurAlves disse:

@Franklin Clinton Roudsward Acho que a fonte 'e de 550W, nao me lembro completamente pois nao estou em casa esses dias. Acha que deveria atualizar a placa-mãe?

 

Cara fica com essa placa ela e muito mas muito boa alem disso e bastante difícil achar boas placas para o socket 1555 com um bom preço....

 

Atualize a placa de video se puder gastar uma Gtx 970 seria perfeito mas caso queira economizar Gtx 960(2Gb Vram ou uma R9 380)....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!