Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NETfellow

Eu realmente não me importo com o preço e os estoques da R7 já acabaram. Essa placa da galax parece ser igual ás outras, o que seria uma placa Low-profile? Qual seria a gtx750ti com melhor desempenho (não entendo NADA sobre placas de vídeo.. rsrs)? Se achar alguma placa equivalente a essas com o preço bom não me incomodo em dar uma olhada... 

41 minutos atrás, NETfellow disse:
43 minutos atrás, Pedro B. disse:

@Pedro B.

Realmente está com o preço melhor que a KaBuM!, mas ela é melhor q a EVGA superclocked, por exemplo?

Postado

Olá Vitor, de cara eu iria na EVGA, por que além do RMA dela ser sensacional, é uma boa placa, tenho loja e é a que mais tenho retorno de ser um bom custo x beneficio, porém vejo que as R7 estão com um bom preço , comprei um lote de R7 370 (XFX) a 600 reais na americanas, e GTX 950 (Gigabyte) a 700, porém já acabou hoje eu aguardaria, até janeiro pra comprar uma placa, por que com esse oba oba de natal, tudo está um pouco mais caro...

Há opções de sites, que você encontra 750ti mais em conta, por volta de 500, 600 sem ser "low profile", vi que você perguntou eu resumo .... (placa capada pra não usar um sistema de dissipação de calor melhor).

No mês anterior, a americanas também estava em promoção com GTX 750Ti  1 GB da Gigabyte por 365,00 também..

Hoje está por R$ 429,00 mas ainda acho que vale a pena. Porém é 1 Gb, dá conta em alguns games, porém se for jogar coisa mais pesada parte logo pra uma R7 ou GTX 950. 

Placa de Video Gtx750ti 1gb Oc Ddr5 2dvi / 2hdmi Gigabyte Gv-n75toc-1gi - Americanas.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...