Ir ao conteúdo

Duvida Simples Captura De Video

Posts recomendados

Postado

aí gente eu tenho uma Placa de Captura de TV / FM + Controle Encore e queria saber se da para fazer a imagem do pc aparecer na TV por ela..

bom era somente esta duvida ............ as especificações esta ai...

Chipset: Conexant Fusion 878A

Tv Standard: NTSC/Pal/Secam

Resolução de Video 640x480 30 Quadros/Seg.

Conectores:

Entrada TV

Entrada FM

Saida Audio

Entrada Audio

Entrada de receptor

Saida S-VHS

Saida Video

Acessórios:

Manual

CD com Drivers

Controle Remoto

Antena FM

Cabo Audio

Receptor Controle

A Placa PCI Encore ENLTV-FM-HA é um um centro de entretenimento digital para navegar, jogar, e assistir e captura os seus programa favoritos através do controle remoto que acompanha o produto. Você poderá ver e capturar screenshots ou cenas de sua TELEVISÃO, filmadora, VIDEOCASSETE etc... Você ainda poderá programar sua gravação de programas favoritos e os armazenar em seu HD para poder ver posteriormente. O controle remoto lhe permite mudar os canais entre outras funcionalidades para o seu conforto. Este produto combina diversão, produtividade e efetividade a um baixo custo e com uma excelente qualidade.

Postado

Me parece que em placas deste tipo só dá para assistir na TV os videos que são capturados pela placa.

Para ver tudo que aparece no monitor também na TV, é preciso de uma placa de vídeo com saída de video composto ou s-video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!