Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu sei que provavelmente esse não seja a área correta para tratar desse assunto porém não achei a área adequada para isso. Então resolvi postar nessa aba porque quando eu precisei de ajuda fui bem atendido aqui (obrigado de novo!).

O assunto é esse: Eu quero comprar um fone que tenha um audio bom e um microfone bom! Posso gastar 150,00 s/ o frete! É porque eu jogo H1Z1 e alguns outros jogos que precisam me dizer quando tem pessoas se aproximando! Eu atualmente uso fones de ouvidos do meu celular porém quero algo melhor. Eu preciso que seja headset pois quero falar com meus amigos no ts, etc.

 

O headset que andei pensando é: KaBuM! - Headset LifeChat Microsoft, USB 2.0, com Microfone - LX-3000 JUG-00013

 

Preciso de ideias! OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse aqui 

KaBuM! - Headset Gamer E-Blue Cobra Pro Preto/Vermelho - 51609

 

ele tem um volume BEM ALTO e consigo escutar bem os passos dos outros (no crossfire) nunca testei em algum outro jogo mais acho que da pra escutar também

 

mas como você pode gastar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!