Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Comecei um canal do youtube recentemente sobre jogos, dei uma olhada no wondershare filmora, foi o que menos tive dificuldade de entender e conseguir cortar algumas partes do vídeo mas não sei se é "o melhor" para me acostumar, existe algo recomendável para um completo novato como eu, mas que também seja bem completo?

Postado

Tente usar o Vegas pro. Tem uma interface bastante amigável e vai te atender perfeitamente.

Enquanto não estiver dominando o software, procure contratar um editor para fazer a edição pra você.

Eu faço edição para alguns youtubers. Eles me enviam o material pela internet e após realizar a edição, eu devolvo pelo mesmo caminho. É bastante prático.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Jose Paulo da Silva disse:

Tente usar o Vegas pro. Tem uma interface bastante amigável e vai te atender perfeitamente.

Enquanto não estiver dominando o software, procure contratar um editor para fazer a edição pra você.

Eu faço edição para alguns youtubers. Eles me enviam o material pela internet e após realizar a edição, eu devolvo pelo mesmo caminho. É bastante prático.

Opa obrigado, vou tentar esse aí.

Seria uma boa mas estou com 0 de renda no momento então contratar alguém pra fazer qualquer coisa está "um pouco" além de qualquer plano de orçamento =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...