Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos os usuários que estão lendo esta postagem

Estou com um problema de sobre aquecimento em uma maquina, um processador da intel,quad 2 core q8400, no ocioso chega a 60°C e em Full load (jogos principalmente) e também tentei estressar a cpu com um programa, e esta chegou a incriveis 94 graus

PS:Troquei a pasta termica

PS2:Tem um adesivo da zmax no processador

PS3:Estou usando um cooler box do pentium 4,mas quando eu usava o stock,dava quase no mesmo...

Me ajudem por favor :unsure:

Postado

@VJK

O álcool ajuda a tirar o que restou da pasta antiga, sem comprometer a tampa da CPU e o dissipador do cooler, afinal não tem água.... Se conseguir tirar o adesivo e os resíduos do mesmo, sem o álcool, não tem problema..

Postado

água, álcool, detergente, até gasolina rsrsrs, com exceção da gasolina ja usei tudo pra limpa componente, e nenhum deles deu pau, desde que desligado, e sem qualquer tipo de contato com fonte de energia, lembre se que a estática compromete tudo, pode usar limpa contato direto que limpa legal e não deixa resíduo, com auxilio de um papel toalha..

Postado

Ok,ja consegui resolver o problema espalhando melhor a pasta termica em meu processador,muito obrigado aos que me ajudaram

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!