Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Meu monitor (Samsung T27A550) tá desligando sozinho a cada 5 minutos, enchendo o saco. Tenho ele a 5 anos e acho q tá na hora de trocá-lo mesmo. Queria saber qual seria a melhor opção até 1.200 reais. Abaixo segue algumas dúvidas e opções q eu gostei na pesquisa q eu fiz. 

*Quero um entre 24 e 29 polegadas, gosto de tela maior q o convencional 21,5.

*Jogo com uma GTX960 GALAX HOF White, ela aguenta  resoluções acima de full hd sem perder desempenho gráfico?

* A opção UltraWide, resolução 2560 x 1080, rodará bem na minha placa de vídeo?

*O tempo de resposta de um monitor convencional é de 5ms. 4ms ou 1ms, faz diferença significativa?  

Monitor LG LED 25´ Class 21:9 Ultra Wide IPS LED Gaming Digital - 25UM57-P

Monitor LG 29´ IPS UltraWide 21:9 Gamer FreeSync DVI-D 2xHDMI Flicker Safe 29UM67

Monitor Gamer LED 28" Philips 284E5QHAD Widescreen

MONITOR LCD BENQ 24 WIDESCREEN COM HDMI, RL2455HM

Monitor LED Curvo Samsung 27" S27E510C Full HD Widescreen

Meu PC:

Intel Core i5 2320
GeForce GTX960 GALAX HOF White
Kingston  2x 4Gb DDR3 1600Mhz
LGA 1155 GA-B75M-D3H
FonteCorsair ATX 750W Enthusiast Series TX750M
HD Samsung 1TB 7200RPM 32MB SATA 2 HD103SJ

Postado

Olá.

Não procure um monitor por ele ser "LED", pois atualmente, quase todos o são. Os que não o são, são caros pá burro, que são os monitores com a real tecnologia do LED, pois cada pixel possui pelo menos três LEDS ORGÂNICOS, ou OLED, ou AMOLED, ou sei lá mais oquê!

É uma tecnologia igual à dos celulares e se tu comparar com um outro que usa tela LCD IPS, vais notar quase nenhuma diferença. Eu disse "quase".

Monitores com painéis IPS possuem algumas variações, mas que não me lembro bem agora, nesse instante, quais são, mas lembro que cerca de dois anos atrás fiz uma pesquisa sobre qual modelo com 22" a 24" e HDMI. No final fiquei de escolher entre um modelo da LG com 22" ou 23" e outro da AOC com áudio. No final, venceu o LG por possuir melhor contraste e fidelidade das cores. Comprei na Kalunga o modelo de 22", já que não vi motivos pra gastar mais 80,00 por uma polegada a mais. O modelo que escolhi foi o 22mp55.

Ele não tem o tempo de resposta baixo, é em torno dos 10ms, mas esse é o dado REAL dele e todos que o compraram antes de mim, disseram que não perceberam aquelas sombras, que éo que justamente não desejamos ver quando queremos jogar ou ver filmes. Eu comprei, testei, joguei, vi filmes e seu tempo de resposta é perfeito pra mim. E olha que já tive monitores bem ruins.

Postado

Olá,

Cara, acabei de comprar um desse aqui 

KaBuM! - Monitor Gamer

Paguei 1300 em uma loja perto da minha casa em 10X, acho que pagando avista acha pelo seus 1200.

O diferencial dele é realmente que ele trabalha com até 144hz(FSP), o que garante uma imagem mais limpa. estou gostando dele. 

Postado
15 horas atrás, Bacelar disse:

Olá,

Cara, acabei de comprar um desse aqui 

KaBuM! - Monitor Gamer

Paguei 1300 em uma loja perto da minha casa em 10X, acho que pagando avista acha pelo seus 1200.

O diferencial dele é realmente que ele trabalha com até 144hz(FSP), o que garante uma imagem mais limpa. estou gostando dele. 

Segundo o que está descrito na própria página do anúncio, você só terá acesso aos 144Hz se usar a conexão Duallink DVI, ou seja, tanto o cabo quanto sua placa devem ser compatíveis também com Duallink DVI. Os cabos que as fábricas nos mandam, geralmente, são os mais básicos. É preciso conferir.

Esse monitor ainda não se utiliza de tecnologia IPS, o que acho muito ruim para um monitor a esse valor, mas em compensação, ele tem bastante opção de conexões e alguns recursos que podem facilitar a vida de GAMERS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!