Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estou criando um fliperama, apenas um brinquedo para os finais de semana. Na tentativa de "esconder" o Windows fazendo com que ele abra primeiro o Maximus Arcade ( sistema que estou usando) eu utilizei o programa instantsheller.

Instant Sheller no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em XP/Vista/7/8

É um programa que não necessita de instalação, ele funcionou perfeitamente. Porém o computador não esta carregando o som, ou demora um pouco para ele aparecer e resolvi voltas as configurações anteriores... mas advinha? não consegui.. nem mesmo deletando o programa. Alguém sabe como posso normalizar tudo?

Postado

Manjaro o computador agora é um fliperama ele não tem mais Antivirus. Eu não tenho muita experiência mas o programa fe exatamente o que disse que faria so que reverter ta difícil. Pra eu acessa o Windows eu aperto CTRL, ALT mais delete vou em arquivo executar e escrevo explorer.exe o mouse viro so um ponto do tamanho de um piolho nanico, nem da pra ver direit. tenho o instalador ainda que na verdade é autoexecutável.
Quanto ao teste q você recomendou

This file was last analysed by VirusTotal on 2015-11-27 06:22:48 UTC (1 month ago) it was first analysed by VirusTotal on 2013-02-12 01:23:51 UTC.

Detection ratio: 2/55

You can take a look at the last analysis or analyse it again now.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...