Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AJUDA ai galera !!!!

Galera, preciso da AJUDA de vocês, recentemente adquiri uma placa de vídeo, uma gtx750ti, montei tudo certo, usei o pc por umas 4hrs seguidas, jogando bf4  a 60fps tranquilo, ai do nada o pc começou a cair fps e travar, e simplesmente o game fechou sozinho e o pc continuou travando mas logo ja parou, desde que isso aconteceu, os jogos não rodam mais a 60fps e travam bastante, comprei a placa nova, faz uns 4 dias,  no começo funcionou perfeitamente, mas agora esta deste jeito, alguem tem uma ideia do que pode ser ?? As peças do meu pc, são todas novas.....

Config do pc :
Processador g3258 3,2hgz
Placa mãe gigabyte h81
6gb ram
2 hds de 160gb
Fonte evga 400w reais
Placa de vídeo gigabyte gtx750ti oc

Postado

Verifique as temperaturas do computador. Monitore com o MSI Afterburner para ver uso da CPU, GPU e RAM.

Obs: Pentium G não é o mais recomendado para rodar BF4 Multiplayer, a menos que esteja com overclock.

Postado

Já formatou o PC? pode ser este o motivo, muitas das vezes quando se compra um componente novo para o PC e voce instala outro ele fica lento por causa da substituição de dados de forma inadequada.Tenta desinstalar o driver atual de vídeo e reinstalar a placa, se não funcionar formata o PC.

• Curtir 1
Postado

Fiz exatamente isso, a placa não passa dos seus 65°c e o pentium g3258 sempre rodou tranquilo, é um processador de over clock, mais pra frente quero fazer um....

Postado

Estou mais interessado na temperatura do processador, sua placa está muito fria, o que já é de se esperar, você está tendo gargalo. E só dá pra fazer OC se tiver uma Asus H81M-A/BR, com outra H81 não dá.

• Curtir 2
Postado

60 FPS não quer dizer que não tem gargalo, se você tivesse com uma GTX 970 aí, também ia pegar 60 FPS, mas estaria usando metade do desempenho da placa, e isso é um baita gargalo. É difícil o Pentium não dar gargalo num jogo desses.

• Curtir 1
Postado

O problema aí é gargalo mesmo, processador está no talo e sua placa de vídeo nem ta fazendo esforço. Só fazendo OC ou trocando o processador. Mas 2 a 4Gb de RAM só? Tá errado aí, BF4 usa fácil mais de 5Gb de RAM.

Postado

Sair de Pentium para Core i3 é fazer kgd, então tem que ir para o Core i5. O Core i5 é o melhor custo/benefício para um PC Gamer, ele é excelente para jogos e roda a maioria das placas high-end, como GTX 970, 980 e 980 Ti.

• Curtir 1
Postado

Como perder vida útil? Pretende ficar com esse processador quanto tempo? 10 anos? Processadores duram muitos anos, os fabricantes garantem 15 anos, overclock não diminuirá muito, principalmente quando se fala de um processador próprio para OC.

• 2 semanas depois...
Postado

@GuilhermeGB Ola amigo, fiz um up no meu pc para aguentar o tranco, comprei um processador core i5 4440  e uma fonte corsair cx430w, mas o problema continua :/ nos jogos a cpu vai a 90% de uso, sendo que são 4 núcleos de processamento o.o  e a placa fica em 40 % 30%, se alguem souber a solução por favor me ajude, ta complicado, gastei grana e o problema continua :/

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!