Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sabia se postava em placa de vídeo ou fonte, mas desde já agradeço. Bom é o seguinte, comprei uma GTX 750Ti OC 1GB da Gigabyte [1FAN] (em transporte ), bom ela pede 400W de fonte. Sei que minha fonte é uma bomba, uma OnePower 500W (com potência real de 200W). To sem dinheiro pra uma EVGA 430W agora, então, queria saber se essa fonte segura por alguns meses?

CONFIG: 

MSI H61 E22 W8

6GB RAM MarkVision

I3 3250 3.5GHz

HD 500GB Seagate

OnePower 500Watts REAL ( piada)

GTX 750Ti OC 1GB 

Postado

Difícil dizer se segura. Acho que a questão não é nem o fato "se vai segurar", mas sim, "como vai segurar". O risco que tem de comprometer seus componentes é muito grande.

• Curtir 1
Postado
Agora, Widelux disse:

Difícil dizer se segura. Acho que a questão não é nem o fato "se vai segurar", mas sim, "como vai segurar". O risco que tem de comprometer seus componentes é muito grande.

Recentemente vi nos comentários de avaliação de uma loja que segurou uma 750 Ti, mas estou com um pouco de receio. Estava pensando em pegar uma fonte uns 2 meses depois.

Postado
36 minutos atrás, HardwareDescomplicado disse:

Não sabia se postava em placa de vídeo ou fonte, mas desde já agradeço. Bom é o seguinte, comprei uma GTX 750Ti OC 1GB da Gigabyte [1FAN] (em transporte ), bom ela pede 400W de fonte. Sei que minha fonte é uma bomba, uma OnePower 500W (com potência real de 200W). To sem dinheiro pra uma EVGA 430W agora, então, queria saber se essa fonte segura por alguns meses?

CONFIG: 

MSI H61 E22 W8

6GB RAM MarkVision

I3 3250 3.5GHz

HD 500GB Seagate

OnePower 500Watts REAL ( piada)

GTX 750Ti OC 1GB 

Espera até pegar outra fonte de qualidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...