Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

pessoal, estou sem conseguir ter acesso a alguns programas que imagino ser por conta do windows 10. Meu celular deu problema e preciso instalar o bluestacks para rodar o whatsapp mas o instalador é fechado no inicio da instalação, do mesmo modo o utorrent é fechado, isso começou apenas com o windows 10. Alguém saberia me ajudar?

Att

Sem título.png

Postado
3 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

@raulgrangeiro eu não lembro bem mas foi no inicio, não entendo muito mas executei o teste do windows 10 tem tempo e sempre que tem atualização aqui atualiza automaticamente... preciso conseguir instalar o bluestacks pra rodar o whats no pc, ficar sem whatsapp a 3 dias do revellon vai ser tenso, rsrs... e meu celular pifou dai lascou foi tudo, socorro! kkk

Postado

@Felipe Pena Rapaz, use alguns programas de limpeza e restauração no micro para tentar resolver. Instale o Ccleaner e limpe o sistema e o registro, depois exclua os antigos pontos de restauração, e faça uma desfragmentação do disco. Então tente instalar de novo o Bluestacks.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!