Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ping alto ao ligar outro pc ??


xjohnn

Posts recomendados

fala galera,beleza? sou novo no forum então desculpem se estou postando no lugar errado

minha duvida é o seguinte,tenho internet vivo speedy (a melhor internet onde eu moro é essa) ,porém,eu tinha net de 4mb...meu ping em jogos (como the new z,e lol) ficava em 40 ~45 no maximo chegava a 80 ms quando tinha outro pc ligado junto

mas aumentei a net para 8mb,so que ai é que ta,a velocidade da net ta uma beleza...o ping fica 37 nos mesmos (a nao ser no the new z,que fica 170 ~190 )

mas ai quando liga outro pc junto,o ping fica de 900 ++ ,sendo que a velocidade continua ''normal'',o que pode ser gente ? :v   ,ja usei o tal do wtfast e só piorou,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em casa é assim,tem o meu pc e +1

dai tem 1 ultrabook também,mas com todos juntos ligados,normal que ia ficar ruim ne ? so que....quando  to com o meu pc ligado e os outros desligado,o ping fica em 37 ~40 ,chega ate 50 ...o que nao mudou muito de 4mb pra 8mb k

so que ,quando eu ligo qualquer aparelho junto,seja só o ultrabook ou seja só o pc,ai o ping sobe absurdamente =/

em nenhum dos pcs temos algum programa de monitoramento de conexao...eu configuro pelo site do modem mesmo ,que é o proprio da vivo ( VIVO datacom DM2270 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

como ninguem conseguiu me ajudar,eu consegui resolver o problema

vou postar aqui caso alguem esteja com o mesmo problema

seguinte...liguei no provedor de internet e pedi pra eles alterarem a rota,e ''resetar'' o perfil de internet ,e expliquei o porque...

então agora o meu ping fica cravado em 29 ms

com 2 pcs ligados o ping n passa de 42 ~45

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!