Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 TI gargala com essa configuração?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se essa configuração do meu computador combinaria com a GTX 750 TI 2GB DDR5 para eu poder jogar CS GO tranquilamente sem gargalo.

A configuração é:

Intel (R) Pentium Dual core E5300  2.60GHz  2.62GHz (Mais pra frente irei comprar um i5 4440, mais primeiro gostaria de saber se esse processador da conta, pois vai demorar um pouquinho até que eu consiga comprar o i5)

Memória RAM: 4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 403 Mhz

Sistema operacional 64bits Windows 7 Ultimate

Fonte: Jitek Nilko 250W (Essa fonte eu vou trocar e comprar a  EVGA 430 Bronze)

Placa mãe:Positivo Informatica S/A POS-MIG31AG (CPU 1)

HD: 931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 ATA Device (SATA)

Gráficos: W2043 (1600x900@60Hz)
Intel G33/G31 Express Chipset Family (MSI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra dizer já que tudo depende do processador. Quando eu tinha um E8400, fiz um teste coloquei o gráfico no talo e resolução 1080p, ficou acima de 40 FPS, mas sua placa é bem mais potente que a minha, a minha ficou no limite, e você não precisa rodar tudo no talo. Se for depender da placa de vídeo, com certeza passa dos 60 FPS. E sim, vai ter gargalo em praticamente qualquer jogo atual ou os mais pesados da geração passada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos utilizam apenas um core do processador, isto é, o dual core não servirá muito para o CSGO. Mas eu acredito que o processador não será um problema rodar o jogo. O maior problema não é CPU e sim GPU, mas a sua 750ti vai dar conta do recado.

 

A única coisa que eu recomendo é um SSD, esse sim faz uma grande diferença.

 

Obs.: O único "gargalo" do teu PC vai ser o multi-task (processador), ou seja, realizar muitas coisas ao mesmo tempo.

Obs².: A tua placa de vídeo precisa de uma fonte de 400w, então a troca da fonte deve ser prioridade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os entusiastas que se importam com altas taxas de FPS, o que importa é sim o processador. Uma placa dessas não fará muito esforço no CS: GO. Esse jogo sobrecarrega o thread principal, por isso é importante um bom desempenho por núcleo, não importa a quantidade de núcleos. Mesmo com um Pentium G você terá resultado próximo a um i7, o que vai fazer um ser melhor que o outro será a frequência do processador (Ghz).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!