Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com placa de vídeo


Posts recomendados

Olá a todos,

a poucos dias atrás estive aqui em busca de ajuda para uma placa mãe que teria queimado e precisei comprar uma nova, passando isso hoje tive a infelicidade de saber do técnico que minha placa de vídeo também teria queimado, então estou a procura de uma nova placa de vídeo, achei essa gtx 960 4gb por R$1000 Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 960 WindForce 4GB GDDR5 128Bit, GV-N960WF2-4GD - BOX | Pichau , então gostaria de saber se essa placa de vídeo aguentaria de boa os jogos do próximo ano e que se ela se encaixaria bem nas configurações de meu PC:

 

Placa mãe:GIGABYTE B75M-D3H (TERIA ALGUM EMPECILHO EM RELAÇÃO A ENCAIXE)

ProcessadorI:Intel core I5 3330 

Placa de vídeo:??

Memória ram:CORSAIR 4X2

Hd/1 TB 

Gabinete Leadership gamer :: Leadership Group

Fonte:Thermaltake 500W REAL TR2 (A FONTE DARIA GARGALO?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao processador, sem gargalos!!! vai na fé! kkkkk

 

em relação a fonte, fique tranquilo que a 960 não consome muito.

 

bom, o custo/benefício  está excelente, porém há quem diga que 4gb seja memória extra para a força da gtx 960. Então valeria a pena investir um pouco mais e pegar a 970 4gb? ou economizar mais e pegar a 960 2gb?

 

eu optei em apostar na 960 2gb, comprei uma GTX 960 da Zotac AMP endition na KABUM por 799 no BlackFriday. e bom, ela segura a onda dos games sim, vai rodar os games da geração atual (de 2016) numa boa. (claro que não dá pra por tudo no Ultra).

por exemplo. GTA V eu coloquei tudo no ULTRA e texturas no ALTO, ele pediu 2,2gb de Memória, mas nunca extrapolou 1998. e o jogo roda a 80FPS +.

 

então, no seu casou, ou eu gastaria um tico a mais e pegava a 970 ou economizava um pouco e ia de 960 2gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!