Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre discos


Posts recomendados

Não deve ter nas lojas da internet mas talvez tenha nas lojas físicas principalmente nas Livrarias Saraiva e Carrefour. Procure pelos telefones delas de tente ligar pra ver se tem.

 

Outro jeito é procurar em outras grandes lojas magazines.

 

Verbatim Brasil:   Verbatim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou mandar um email para eles pois estou sem tel e cel, é mt difícil achar essas midias no brasil já procurei muito, tem muito isso la fora mas tem q ter cartao internacional e o frete é altissimo

 

no brasil so vejo midia porcaria, onde você comprou as suas verbatim? na net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil uma segunda opção.

 

Talvez optasse por alguma marca conhecida mas é correr risco de defeitos ( já me deram defeito Sony, Philips, Nipponic ).

 

Só não compraria disco sem qualquer marca.

 

Acabei de testar um disco marcado como Elgin e se mostrou com boa qualidade e já o tenho há mais de 5 anos ( é um CD-RW tendo sido gravado apenas duas vezes ).

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, essa mídia não deve descascar a superfície ótica mas pode perder a capacidade de leitura com o passar dos anos principalmente se for muito usada em leituras e releituras.

 

Essa combinação de releituras e tempo de existência pode ser degradante. Mas o mais provável é que você a partir de determinado tempo deixe de usar esses discos devido ao seu conteúdo ser ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!