Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um computador com as seguintes configurações :

Processador intel G2020 2.9ghz + 4gb 600mhz + HD 500 + Placa mãe Asus H61M-A/BR LGA 1155

Pretendo dar um upgrade nessa máquina, mas não consigo comprar tudo de uma vez. A princípio pretendo manter a placa mãe e o processador e pensei em acrescentar uma fonte CX430 real + GTX650 TI + 4GB 1600mhz. Porém estou na dúvida se começo por essa parte, ou começo melhorando o processador, se sim qual ? Na faixa de R$ 850,00. 

OBS : O que eu pretendo rodar a principio. Pensei em BF 3,4. Nao pretendo jogar no ultra, no médio já é o suficiente. Alguém se habilita a me ajudar ?

OBS : A faixa de R$ 850,00 é baseada no preço que pesquisei pela fonte+placa+memoria. então se o processador que tu indicou é mais barato, indica uma memória ou hd junto.

Obrigado pela atenção e boas festas ! 

Sem título.png

Postado

R7 260x : KaBuM! - Placa de Vídeo VGA XFX Core Edition Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-bit PCI-Express 3.0 CrossFireX R7-260X-CNF4 ( superior a gtx 650ti)

Fonte : KaBuM! - Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Total : 804,78

Com a r7 260x você vai rodar bf3 e bf4 de boa, aí no próximo upgrade você compra i3 3250 ou i5 3330 + 4gb 1600 que irá todos os jogos de boa.

• Curtir 2
Postado
44 minutos atrás, Filipe Martins Alves disse:

Tem um porém, eu moro no nordeste e o clima não ajuda muito, o calor prejudica em algo a placa de vídeo ?

Ouvi falar que produtos da AMD dissipam bastante energia e esquentam muito.

Moro no Rio de Janeiro e aqui tá fazendo um calor intenso nos últimos dias (PS: Para mim que sou natural de Joinville/SC é um calor do capiroto). :eek:

Possuo uma R7 260x da Gigabyte e tenho jogado bastante para os meus padrões ultimamente, a placa não passa de 70º C quando está em 100% durante pelo menos 4 horas de jogatina. O super aquecimento só vai acontecer se você estiver num ambiente sem ventilação, com uma fonte de energia ruim, com um gabinete muito sujo/desorganizado, etc e tal.

Você pode deixar a tampa lateral aberta para ajudar a circular melhor o ar como uma solução provisória, mas tenha em mente que isso leva muito mais poeira para os componentes dentro do gabinete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...