Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas com fps alto.


Breno Milhomem

Posts recomendados

Já faz uns dias ae que comprei o GTA V(ORIGINAL) pro pc(Tenho mas que o necessário para poder rodar liso) tem hora que eu entro no jogo que não da nenhuma travada com o fps (37/40 Min ~~ 62 Max) e tem vez que quando entro fica dando aquelas travadinhas nojentas , com 50 de fps cai para 27 e volta rapidamente para o 50. sem conta que quando não trava fico jogando por mas de 2 á 3 horas ou até mais. 

 

Agora um jogo que é pesado e que incrível que pareça conseguir rodar ele com uma minima de 27 e uma maxima de 36 fps;(PIRATA)

agora um jogo mediano: (BF4 = normalmente uma taxa de FPS (56 MIN - 103 - MAX).(ORIGINAL)

 

CONFIG PC:

 

Placa de Video: GTX 650 1GB DDR3

Placa Mãe: P8H61-M LX3 R2.0 Series

Processador: Intel Pentium G2030  3.00 GHz

Memória: 2x4 = 8GB ddr3 1333 MHz (KINGSTON)

Fonte: 600w (BRP POWER SERIES)

Armazenamento: HD 500GB

 

OBS: TODOS OS DRIVERS ATUALIZADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse realmente o meu cpu teria travadas frequentemente , já vi vários jogadores com um pc bem melhor do que o meu dando o mesmo problema. (LEMBRANDO QUE NÃO É TODAS AS VESEZ QUE TRAVA)

 

agora estão me dizendo que é porque eu não tenho um SSD.

caso alguém saiba, isso é verdade? ...

 

jogo com um carinha que o pc dele é um pouco pior que o meu(ELE JOGA A 30 Á 40 FPS, SEM QUEDA E SEM TRAVADAS.) , realmente essas travadas para min está muito estranho, consigo jogar por várias horas Sem ter queda de fps e nem travadas já outras vezes já tem muitas quedas e altas travadas.

 

OBS: WIN 7 ULTIMATE 64 BITS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara travadinhas comk fps alto geralmente é falta de memoria, como você esta com 8 gb provavelmente é falta de memoria da placa de video, gta 5 tem uma opção la que mostra a memoria da placa de video usada, se você nao estiver extrapolando isso, baixe algum programa de monitoramento, monitore a memoria ram minima, o clock do processador e a temperatura do processador, meu palpite é sua memoria da placa de video mesmo que é apenas de 1 gb muito pouco para esse jogo, mas se suas configuraçoes estiverem dentro e tudo estiver ok, formate o pc, pode ser virus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!