Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, oldnoob disse:

Eu discordo de voce@Foxwalt ,e concordo com o @Widelux .

Pra mim não se resumiu em um corte ou não mostrar o vídeo.

O negócio é que a placa da nvídia deu problema e eles quiseram ocultar dos compradores,para não perder o patrocínio.Deve ser bem mais de 10 mil reais e eles teriam que vender muita AMD pra ganhar a mesma grana!

Eles já foram éticos,no começo do canal,mas agora eles se venderam para Intel e Nvídia.Só estas marcas fazem testes e só elas ganham em tudo.Mesmo quando o custo favorece a concorrente.

1- teste de memória com processadores Intel-todo mundo sabe que Intel com qualquer memória é a mesma coisa

2- teste de memória com AMD dá diferença e isto eles não fazem.

3-Nunca incluem o Fx4300 nos testes coma desculpa que ele é fraco,para induzir a compra de I3,que mesmo sendo melhor,é muito mais caro.E por aí vai.

4- Não fazem testes em 1444P porque é a placa de vídeo quem trabalha e isto beneficia os AMD,que são bem mais baratos.Vide os testes com o 9590 e SLI,que sumiu,não tem mais!

5- todas as comparações de processadores são com memos de 1600mhz,onde os AMD perdem 4,266 GB/s de dados enviados á placa de vídeo,prejudicando o nível de resolução dos AMD em jogos e assim,diminuindo a eficiência deles,para vender Intel.

6- não mostram mais configurações baratas,mas no início do canal eles condenavam isso,dizendo que eram diferentes e que não promoveriam PC's da NASA! Tudo mentira.

A ganância tomou conta,não tem jeito!

Eu entendo que o fruto do nosso trabalho gera uma renda e eles estão lá trabalhando para também levar o pão de cada dia para os seus lares, só acho que poderiam ser mais éticos e transparentes, pois poderiam ter a mente mais aberta e ser mais profissionais e atingir um público geral e ter uma real concorrência ao invés de manipular testes e favorecer marcas.

Mas enfim, quando entra dinheiro na jogada, infelizmente isto tende a acontecer.

Conheço muitas histórias de pessoas que não abaixaram os seus valores e padrões e no final obtiveram grande sucesso. O caminho é mais árduo, mas não esqueceram os seus princípios.

Postado

@Widelux ,eles tem uma loja.Eles poderiam fazer outro canal promovendo AMD,com outros apesentadores e usarem a loja deles do mesmo jeito que fazem com a Intel/Nvídia.

Seriam 2 canais e eles ganhariam dos 2 lados.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, oldnoob disse:

@Widelux ,eles tem uma loja.Eles poderiam fazer outro canal promovendo AMD,com outros apesentadores e usarem a loja deles do mesmo jeito que fazem com a Intel/Nvídia.

Seriam 2 canais e eles ganhariam dos 2 lados.

Off topic: Sei lá né, de repente rola alguma espécie de "contrato" e eles ficam "engessados" frente a este cenário.

• Curtir 2
Postado

@oldnoob cara,pelo que sei elas estão setadas a 1866,valeu por falar isso!Mas é porque os pentes sao de 2400 mesmo.Cara,elas estão a 1333.***** que só mudei elas de frequencia uma vez,agora nao me lembro como fiz

Postado
4 horas atrás, oldnoob disse:

@Raijin ,entra no youtube e procura o canal--LUCAS PEPERAIO.é só achar o video de overclock de memórias.

tem tudo lá.

Boa sorte!

conheço esse canal,valeu pela resposta@oldnoob cara,pelo que sei elas estão setadas a 1866,valeu por falar isso!Mas é porque os pentes sao de 2400 mesmo

• Curtir 1
Postado

@Raijin ,qundo puder tire esta placa mãe do seu 8350.voce está perdendo muito desempenho com ela.se der pra vender e inteirar pega uma GA-970A-DS3P ou Asus M5A97-LE;são boas placas.

Boa sorte!

Postado
5 horas atrás, oldnoob disse:

@Raijin ,qundo puder tire esta placa mãe do seu 8350.voce está perdendo muito desempenho com ela.se der pra vender e inteirar pega uma GA-970A-DS3P ou Asus M5A97-LE;são boas placas.

Boa sorte!

porque perdendo desempenho ? essa placa entrega  os 125w que o processador precisa

Postado
2 horas atrás, Raijin disse:

porque perdendo desempenho ? essa placa entrega  os 125w que o processador precisa

Chipset 760G, não é adequado para processadores da série FX. Na verdade eu nem sei porque ainda vendem estas placas mãe. Mas enfim, o ideal seria uma placa mãe com chipset 970.

• Curtir 2
Postado

@Raijin ,este chipset foi feito para i Phenonn e não para o FX.Eles adaptaram e aumentaram a tensão para suportar os 125W do seu 8350.Os chipsets apropriados para o FX são o 970 e o 990,que tiram tudo que seu oitão pode dar.

Esta placa pode quebrar um galho com o FX-4300 ou FX-6300,se não pegar pesado,em jogos leves e com placas de vídeo no máximo medianas.fora isso é suicídio financeiro ,como voce está fazendo.

Agora o preço de placas boas está caro e vai aumentar mais ainda!

http://www.terabyteshop.com.br/am2+-am3-am3+-amd/placa-mãe-asus-m5a97-le-r2.0-am3am3.ptml

475,00 reais.

http://www.fgtec.com.br/produto/575640-placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p---socket-am3-

475,00 reais.

boa sorte!

• Curtir 2
Postado
Em 06/01/2016 às 12:19, oldnoob disse:

@Raijin ,este chipset foi feito para i Phenonn e não para o FX.Eles adaptaram e aumentaram a tensão para suportar os 125W do seu 8350.Os chipsets apropriados para o FX são o 970 e o 990,que tiram tudo que seu oitão pode dar.

Esta placa pode quebrar um galho com o FX-4300 ou FX-6300,se não pegar pesado,em jogos leves e com placas de vídeo no máximo medianas.fora isso é suicídio financeiro ,como voce está fazendo.

Agora o preço de placas boas está caro e vai aumentar mais ainda!

http://www.terabyteshop.com.br/am2+-am3-am3+-amd/placa-mãe-asus-m5a97-le-r2.0-am3am3.ptml

475,00 reais.

http://www.fgtec.com.br/produto/575640-placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p---socket-am3-

475,00 reais.

boa sorte!

você diz ser suicidio fianceiro por eu ter gasto uma grana no 8350 e nao estar tirando desempenho  total ? nao sei os preços agora,mas na epoca que eu comprei ele estava 700,eu paguei 500 numa promoção.Mas nao vou esquecer tua mensagem,quando eu puder vou trocar  a MOBO!

• Curtir 2
Postado

@Raijin ,suicídio financeiro,porque a placa não vale o investimento com um FX8350.E para vender,se perde dinheiro.Só isso.Seu processador é bom,mas pode ter certeza que voce está perdendo desempenho com esta mobo,porque o chipset dale,além de antigo,também NÃO é feito para os FX.O bichinho fica meio "encolhido" vamos dizer assim.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!