Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display Driver Stopped Responding and has recover


Malec

Posts recomendados

Boa tarde , montei um computador recentemente e estou recebendo um erro que ate então eu nunca tinha visto , " Display driver stopped responding and has recover " , o erro acontece quanto tento executar qualquer jogo que esteja com a configuração acima do low , se for no low ele roda normalmente , mas caso seja acima disso ele ao iniciar o jogo ele trava e volta para tela inicial , o que achei estranho pois os jogos que estou tentando executar nem são pesados , já que meu computador antigo rodava todos eles sem problema no medium pro hight , e não consigo achar um padrão ou algo que esteja causando o erro , não acho uma logica no erro:

 

A configuração da Maquina   

Processador Fx 8320e

Memoria ram Markivision 1333 mhz de 8 gb x 2

Placa de video nvidia geforce Gtx 750 2gb drr5

Placa Mãe gigabyte 78lmt-usb3

Fonte evga 600b

windows 10 

 

- Tentei alterar o plano de energia do windows para alta performance , não adiantou 

- Chequei as temperaturas mas não mostraram nada demais 

- Tentei executar com apenas 1 pente de memoria ram , em diferentes slots e o erro continuou o mesmo 

- Formatei o computador para windows 7 , continuou com o mesmo erro , então atualizei o mesmo para windows 10 de novo

- Alterei a configuração da placa de video para alta performance na utilização de energia , tambem nao resolveu

- atualizei os drivers da placa de video ( atualmente 361.43 ) não adiantou

- Fiz down grade dos drivers da placa de video para testar , não adiantou 

 

Caso alguem tenha algum problema parecido ou caso alguem saiba ou esteja vendo algo que eu nao tenha tentado ou se

acham que é algum tipo de incompatibilidade de hardware , ou fonte , ou sei la , enfim qualquer ajuda é bem vinda 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bios F2 da placa mãe , outra observaçao , quando consigo executar o jogo em outro modo que nao seja low , Aparace o erro 

 

NVIDIA OPENGL DRIVER

 

UNABLE TO RECOVER FROM A KERNEL EXCEPTION

 

ERROR CODE:3 SUBCODE 7

 

é uma geforce gtx750 da mymax 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!