Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se montei um bom PC


Posts recomendados

Efetuei o pagamento das seguintes peças:

Screenshot by Lightshot
 

Montei um bom PC? Tenho 2 gb de ram em outro PC irei retirar e colocar a mais por enquanto levando a RAM a ficar 6gb. Levando em conta que daqui a uns 1 ou 2 meses irei adicionar + 1 pente de 4 gb de RAM no lugar do de 2 GB o pc ficou bom? Com essa máquina poderiam me dar uma media de fps de algum game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Gabriel Cauê disse:

Efetuei o pagamento das seguintes peças:

Screenshot by Lightshot
 

Montei um bom PC? Tenho 2 gb de ram em outro PC irei retirar e colocar a mais por enquanto levando a RAM a ficar 6gb. Levando em conta que daqui a uns 1 ou 2 meses irei adicionar + 1 pente de 4 gb de RAM no lugar do de 2 GB o pc ficou bom? Com essa máquina poderiam me dar uma media de fps de algum game?

Difícil falar em média de fps, mas vai jogar bem, principalmente quando colocar pelo menos 8GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração esta boa. agora..... tudo vai depender do que voce quer rodar.

Se voce optar em alguns jogos na resoluçao 1920x1080p vai dar gargalo e no ULTRA Setings.

Se escolher jogar em 1600x900 voce pode ter uma experiencia de 60FP's em 80% dos jogos

Visite meu canal logo irei colocar benchmarks com uma GTX 960 (2GB) rodando em um Dual-Core.

Obrigado. :)

https://www.youtube.com/channel/UCVorJxCA9yMi53w_rdQ-_tg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom PC, não vai rodar tudo no ultra mas isso não importa.

 

Tu pode procurar por configurações parecidas com a sua no youtube, lá é um ótimo lugar para saber como tu vai conseguir rodar os jogos no seu pc.

 

YouTube - Fallout 4 - I3 4170 + GTX960

YouTube - ProjectCars - I3 4170 + GTX960

 

Obs.: Não precisava de uma fonte de 500w, uma de 400w daria conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!