Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! Bom, quero dar uma upgrade no meu computador e preciso da ajuda de vocês

Não posso mudar a placa mãe nem o processador. Sou menor de idade, não tenho muito dinheiro, não precisa nada tão bom... 

Basicamente quero que meu pc rode CS:GO com mais de 80fps. 
Preciso de: Placa de vídeo, memória RAM e uma Fonte(que aguente a placa de vídeo).

• Minha placa mãe:  MSI G41M-S01 (9275)
  • Meu precessador: Pentium (R) Dual Core E6700  3.20ghz (2x)

Não sei se precisa de mais algo, sou novato na área, qualquer coisa me avisem que eu acrescento.

Desde já, muito obrigado! :D

Postado
Postado

@Erik Quaresma Curti a placa e a fonte, to dando uma pesquisada sobre ela aqui. Agora, acredito que a memória ram não funcione na minha placa mãe, olha o post em cima que eu fiz que tem o link das informações dela, acho que ela só aceita memoria ddr3 800/1066/1333mhz

Postado

Pelo o que eu vi essa memória não funciona na minha placa mãe. Mas já achei uma que funciona no meu computador.

Só tenho mais uma dúvida, eu uso uma memória de 2gb no meu computador atualmente, se eu colocar uma de 4gb no outro slot o computador para usar junto com essa de 2gb, irá reconhecer 6gb de ram? 

Obs: Cada slot da minha placa mãe suporta até 4gb

Postado

A memoria que eu indiquei tem frequência de 1333mhz, e a sua placa mãe agüenta até 1066mhz, não terá problema se você botar essa memoria na sua placa mãe, pois ela vai setar o clock da memoria em 1066mhz.

Enquanto aos 6gb, creio que a placa reconheça sim.

• Curtir 1
Postado

Eu vi um caso de um cara com essa mesma memória que você indicou e a placa mãe igual a minha e o pc dava um erro lá e desligava. E ele postou que o problema era que a placa de vídeo onboard não aguentava, e eu uso essa mesma placa que ele, a G41 Express Chipset. Aí eu achei a memória que o próprio cara usou funcionou normal na placa. É praticamente igual essa, mas muda algo, só não sei o que é uhsauhsua

Mas, obrigado a todos que me ajudaram. Algum moderador pode dar como resolvido!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!