Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Arquivos Na Rede


Ley

Posts recomendados

Estou com um grande problema numa rede onde a base de dados está instalada em um PC com o Win2000 e os outros computadores com o Win95/Win98 instalado.

O problema é o seguinte, quando qualquer terminal acessa a base de dados e realiza uma simples operação de retirada de produto do estoque ou coisa similar, ou quando entra-se direto no Pc Servidor com o Win2000, qualquer auteração feita na base de dados, não é atualizada automaticamente para os outros computadores, é preciso sair do programa e entra no mesmo novamente para que as auterações tenham efeito. alguem me disse que tem haver com o cache de compartilhamento que o Win2000 tem.

Só que quando esta base de dados é instalada com o Win98 não dá problemas...

Se alguem tiver uma solução mandem-me por favor....

Ass: Janesley :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo....

não sei se isso possa solucionar o teu problema, mas o windows 2000 trabalha com uma sincronização de arquivos offline talvez seja isso que esteja gerando problema, para desabilitar esta opção vá em painel de controle, opções de pastas, e na ultima aba arquivos off-line desabilite a opção que esta escrito, ativar arquivos off-line....

espero que isso resolva teu problema...

atenciosamente

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!