Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo - Uso do PC 100%


Posts recomendados

Bom dia!

 

Procurei no fórum (me desculpem se tiver um post relacionado, mas não o encontrei) e pela internet e não encontrei o meu problema devido ao fato dele ser um tanto quanto específico.

 

Tenho um PC:

Celeron(R) CPU 2,53Ghz - 2,53Ghz;

1GB RAM;

Windows XP Professional Service Pack 3 

Vídeo: Intel(R) 82865G Graphics Controller 

 

O problema é o seguinte: O PC desligou e começou a apresentar um erro de alta temperatura logo na tela de inicialização. Abri a CPU, limpei os componentes, passei pasta térmica no processador, aquele procedimento normal de limpeza. Mesmo assim ele ainda apresentava alguns problemas de S.O, então fiz uma restauração de sistema e ficou tranquilo.

 

Porém agora sempre que eu uso algo que exija vídeo, como por exemplo um programa de câmeras de vigilância ou alguma página da web, o PC fica com uso de 100%. Programas que não utilizam muito de vídeo como o Word ou Excel fica normal. Já atualizei o driver de vídeo e não resolveu. Até para mim entrar aqui na página do Fórum foi um parto, porém agora que já carregou a página  e escrevo esse post o uso fica normalizado. Já passei também o Combofix, AdwCleaner e o MalwareByte, então creio que vírus não é.

 

Desde já agradeço!

 

Att. Daniel Correa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!