Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando e perdendo sinal de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoa, estou com um problema que vem me dando muita dor de cabeça ao longo de alguns meses.

Vamos do principio, vou colocar a configuração de um computador meu aqui:

 

Motherboard: Gigabyte GA-B75-D3H

Processador: Intel Core i5 3330

Memórias: Kingston DDR3 1333 2x4GB

Placa de Vídeo GeForce GTX660 2GB 192 bit

SSD: PNY 120GB

HD: Seagate 750GB

Fonte: GS600 600W

 

Seguinte, jogos como Need Rivals, Skyrim, e outros jogos que não são do ano estão travando horrores, mas o mais intrigante é que a alguns meses atrás tipo uns 3 eles rodavam no max e tranquilo. Não sou do tipo que curte "FPS no TALO", mas estou preocupado pois está acontecendo isso em jogos ridículos, eu jogava WoW no Ultra e agora tenho que jogar no Low-Mid, CS:GO Mid e ainda sim da umas travada louca, NFS Rivals Mid-High (Jogava no High++) enfim só citei alguns exemplos de jogos com gráficos bacanas. Fora que em alguns casos como jogando Skyrim meu monitor "perdia sinal" do nada, já testei em monitores diferentes e acontece o mesmo...

 

Computador está limpo, não tem "sujeira demais", pasta térmica está em dia.

Coolers lubrificados.

Sistema formatado com o W10 "formatação limpa", no W7 estava travando do mesmo jeito.

 

Sinceramente gente não sei o que fazer, não é configuração ruim, mas não é top. Pelo menos nos que falei que era pra rodar tranquilo, tem me dado uma dor de cabeça terrível. Pois estou preocupado com o desgaste de peça em menos de 1 ano e 2 meses...

 

Se alguém puder me ajudar! Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!