Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre modens e roteadores.

Minha casa é muito grande, não é possível conectar na minha rede em todos os cômodos da casa, gostaria de saber os aparelho ideais para usufruir de toda minha velocidade.

Lembrando que minha casa fica localizada em uma zona rural... recebo a internet (10 MB) por uma antena via rádio (eu acho), então acredito que já tem uma perda de velocidade.

Meu modem e todos meus roteadores são básicos, acredito que de baixo alcance. 

Me indiquem também se devo colocar repetidores ou somente roteadores da mais alta qualidade ?

Gostaria de saber os melhores aparelhos que estão no mercado para poder comprar, não importa o valor, só gostaria de saber os melhores!

Postado

@Ricardov Amigo, dei uma olha no tópico que me indicou mas não achei muito relevante para meu caso. Gostaria de saber aparelhos que funcionem a longa distância sem perder seu desempenho !

Mesmo assim, obrigado pela ajuda :)

Postado

De que distâncias você está falando? Quer melhorar o sinal na casa? Quanto pode gastar (existem soluções de R$ 100,00 a R$ 5.000,00 ou mais)? O alcance depende também do aparelho na ponta. Smarphones tem pouco alcance.

Postado
11 horas atrás, Ricardov disse:

De que distâncias você está falando? Quer melhorar o sinal na casa? Quanto pode gastar (existem soluções de R$ 100,00 a R$ 5.000,00 ou mais)? O alcance depende também do aparelho na ponta. Smarphones tem pouco alcance.

A casa é muito grande, por isso não quero colocar somente um aparelho roteador, tenho em sã consciência que terei que colocar mais aparelhos... Quero um roteador que resista a vários usuários conectados simultaneamente e que alcance pelo menos 30 metros e ultrapassem paredes com grandes espessuras.

Vocês poderiam falar um pouco de Repetidor PowerLine ? É uma boa opção esse aparelho ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!