Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
STELES

Xp 2000+ As Vezes não Liga

Recommended Posts

Reecebi um PC XP 2000+ com a placa PC chips 810, memórias pc133.

Bom o danado liga quando quer, e quando liga funciona uma beleza e no outro dia não liga de jeito nenhum, já troquei as memórias, processador e fonte.

Não sei mais o que faço, no bios ta tudo em ordem, depois de trocar a bateria que já estava no final desconfigurando sempre.

É estranho!!! e so consigo botar o bicho para funcionar depois de tirar quase tudo e recolocar de novo no lugar, acredito que seja aslgum mal contato, mas onde?!!

Não quero atualizar o bios, pois a máquina funcionava perfeitamente antes.

Alguém já teve esse problema? e como conseguiu solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por STELES@19 jul 2004, 15:35

Reecebi um PC XP 2000+ com a placa PC chips 810, memórias pc133.

Bom o danado liga quando quer, e quando liga funciona uma beleza e no outro dia não liga de jeito nenhum, já troquei as memórias, processador e fonte.

Não sei mais o que faço, no bios ta tudo em ordem, depois de trocar a bateria que já estava no final desconfigurando sempre.

É estranho!!! e so consigo botar o bicho para funcionar depois de tirar quase tudo e recolocar de novo no lugar, acredito que seja aslgum mal contato, mas onde?!!

Não quero atualizar o bios, pois a máquina funcionava perfeitamente antes.

Alguém já teve esse problema? e como conseguiu solucionar?

Já tive um problema parecido com esse e era no conector atx da fonte...tente dar uma olhada no conector se não tem nenhum com marca de queimado...eu tinha um pentium 2 que me estragou duas fontes...ligava quando queria...e depois de uns dias eu olhava no conector atx da fonte e tinha um pino que estava preto com plastico deretido.....aconteceu nas duas fontes que coloquei.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais